Educação física

2 0 0
                                    

Melissa sempre foi muito competitiva desde pequena. Ela sempre foi muito esportiva, adorava todos os esportes possíveis, seja na quadra, na piscina ou no ar. Já por outro lado Ana não gostava nem um pouco de esportes, ela sempre odiou.

Mel e Ana chegaram atrasadas na quadra. Quando elas chegaram lá todos estavam encarando Melissa, todos já sabiam que ela havia confrontado o Nathan. Barulhos de passos vinham em direção a quadra, era o professor Leonardo. O som de um apito alto rodeou a quadra, logo em seguida veio um grito

-Todos sentados na arquibancada!!- era Léo o professor

Os alunos se sentaram como foi mandado. De certa forma eles tinham muito medo do professor

-Hoje é o primeiro dia de aula, não tolero brincadeirinhas nos jogos. Quem não quer jogar, não jogue, mas NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM vai estragar a minha aula.- apresentou-se Léo

Era hora de separarem os times, para a sorte de Melissa iria ser volley, ela já era federada, jogava muito bem. Os times já foram separados. Time 1: Esther, Laura, João, Gustavo e Heitor. Time 2: Ana, Sophia, Carlos, Enrico e Matheus. Time 3: Nathan, Henrique, Melissa, Juliana e Luisa. Time 4: Xavier, Guilherme, Maitê, Helena e Bernardo.

O jogo começou com o time 2 contra o time 3. O saque começou no time 2, a bola claramente ia para Melissa, porém Nathan entra na frente e rouba a bola dela. Saque do time 3, era Juliana que iria sacar, ela não era uma boa jogadora, então pediu a ajuda de Melissa, mas Nathan vai antes e a ajuda, estava nítido que ele não queria ela lá.

Foi isso a aula toda, Melissa estava de saco cheio então pediu para parar de jogar e ir beber água para não dar um murro na cara do Nathan.

A aula acaba e já era hora de ir embora....

Paixão imprevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora