Os dias por aqui não esta sendo fácil!
lula tem trabalhado bastante, fico 24hsr com a Antonella sozinha! Esta sendo um pouco difícil, mais aos poucos tudo ficará melhor.Lula: meu amor!Cheguei cadê vc?
(Cheguei por volta de 8:30 da noite, e a casa estava um silêncio)Janja: oi paixão ( disse janja descendo as escadas)
Lula: está tudo bem com vc, meu amor?
Janja: claro q não lula
Lula: oq aconteceu?( tentei tocar nela mais ela foi pra trás)
Janja: e vc ainda pergunta? (Ri ironicamente)
Lula: meu bem não estou te entendo!
Janja: há não está, agora vc vai entender, você não me ajuda com a Antonella, você trabalhando, eu estou cansada disso, se for pra ter uma vida assim não dá mais lula!
Lula: meu bem, eu sei q estou sendo ausente como pai e como marido, mais eu sou o presidente do brasil, tenho q trabalha-- antes q ele podesse completar sua fala, janja deu as costas, e foi para o quarto)
Lula: meu amor calma, vamos resolver isso
Janja: a gente vai resolver sim, mais de um outro jeito, vamos terminar lula, quero o divórcio!
Lula: janja vc não pode ta falando sério
Janja: claro q estou, quero terminar, pode pegar suas coisas e ir embora da minha casa
Lula: janja não é assim q vamos resolver as coisas, precisamos sentar e conversar, meu amor pode favor me escuta.
Janja, eu não quero escuta nada, eu quero q vc vai embora da minha casa!
Lula: não janja eu não vou até vc me escutar!
Janja: então fala lula!
Lula: meu amor, vc precisa me entender, eu sou o presidente preciso trabalhar, para q o nosso país melhore!
Janja: eu te entendo lula, mais eu não fiz a Antonella sozinha, eu preciso de ajuda, ela tem um mês, e eu estou cuidando dela sozinha, faz um mês, eu não aguento mais!
Lula: meu bem me desculpa, sei q estou falhando, mais favos resolver isso de uma outra forma!.
Janja: lula resolvi, quero o divórcio
Lula: janja eu não vou te dar o divórcio
Janja: tudo bem, partir de hoje, eu não tenho mais nada com vc, tchau lula via embora! (Peguei as malas dele e joguei pela escada)
Janja: tchau lula
Lula: se é isso q vc quer, tudo bem! TchauDepois q lula foi embora liguei para a Gleisi
Estava arrasada, mais creio q seja o melhor pra nois dois no momentoOi gente estou de volta, desculpa por ficar sumida eu estava sem animação pra continuar fazer essa fic, e tbm está sem criatividade, mais agora estou de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor perfeito!
FanficJanja tem 56 anos e lula tem 77 anos, desde do dia em que sua mãe faleceu, ela nunca foi a mesma, mais desde que começou a namorar com o lula, ela está voltando a ser a mulher que era antes, o sonho deles é ter um filhos(A) juntos, eles vem tentando...