Oioi gente essa é a primeira fanfic que eu acho que vou publicar,espero que gostem,qualquer erro sinalizem.
Boa leitura amores<3
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Billie's pov:Hoje é um dia especial,deixei muitas pessoas com curiosidade sobre oque eu iria fazer.
Bom meio dia postei um storys para somente melhores amigos,deixei todos meus seguidores como melhores amigos.
Por incrível que pareça ganhei muitos seguidores com isso,estava com 110M e agora estou com 113 Ganhei 3 milhões a mais.
Alguns disseram que iria ser uma era do True blue enfim,que eu iria voltar com o cabelo azul.
Eu vi todas as teorias deles e ri com algumas.
Agora estou sentada no sofá vendo o direct do Instagram.
Pela primeira vez vou responder alguns fãs.
Instagram on)
marly_willer on
Respondeu ao seu story: Está enrolando tanto para o álbum acredito que esteja com vergonha de estar ruim como todos os outros três.
Dou uma gargalhada alta ao ver aquela mensagem.
Primeiramente, são 2 álbuns e um EP,segundamente eu sou cantora e sei muito bem quando preciso de postar meus álbuns ok? E se você e hater por que está se importando com isso? Eu lutei pelo que tenho hoje e vocês ficam se incomodando,vai se fuder! Não deveria nem estar te respondendo mas sua frase idiota me chamou atenção,por que não me deixa em paz e para de tacar hater em quem não te fez porra nenhuma?!
(Instagram off)
Bufo pela boca e levanto do sofá e procuro por Finneas.
- Finneas! Cadê você porra.
- Tô aqui! Oque é? - Ele fala com olha de raiva aparecendo em minha frente.
- Nada não, vou sair para tomar um ar,se é que eu consigo.
- Quer que eu vá com você?
- Não valeu.
- Tudo bem,qualquer coisa me ligue
- Ok avise a mamãe que eu saí. Tchau! - falo e saio de casa e tranco a porta.
Eu nem sabia para onde eu iria só simplesmente andei sem rumo algum.
Pego meu celular que estava em meu bolso junto ao fone e conecto no bluetooth.
Coloco nos ouvidos e pesquiso "Young and Beautiful" De Lana Del Rey.
A Lana canta tão bem.
Suspiro e penso em um lugar para ir.
Eu pensei em ir no shopping mas lá estaria muito cheio,pensei num parque aqui perto acho que vou ir lá.
Meu celular começa a vibrar em minhas mãos,estavam me ligando.
Era Zoe.
(Call on)
Zoe my baby<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close Friends - Billie Eilish
FanfictionBillie posta storys apenas para melhores amigos e a mandam muitas mensagens perguntando sobre o álbum,Billie nunca foi de ler as mensagens mas desta vez ela resolveu ler algumas, até que conversou com uma hater,Billie não gostou do que sua hater tin...