Billie's pov:
- Quer namorar comigo?
Sim? Não? Merda por que agora? Eu não tô preparada para isso.
- Claro. - sorri.
- Sério?
Não.
- Sim.
- Então... Me dá um beijo!
- Tá bom. - ri e a puxei para cima de mim logo indo selar nossos lábios.
- Então,agora posso te chamar de minha namorada certo?
- Claro,meu amor. - selei nossos lábios novamente.
É... Parece que eu aceitei não?
Eu não conseguiria dizer não a Odessa.
- Eu sabia que iria aceitar, então,trouxe uma surpresa para você. - se levantou da cama e foi pegar algo em sua bolsa. - Feche os olhos!
Fechei os olhos e a aguardei.
- Pronto.
Abri os olhos e a vi com duas alianças dentro de uma caixinha.
- Que fofura amor! Isto é um anel de compromisso?
- Sim é lindo né? Deixe eu colocar em seu dedo. - assenti. Odessa segurou minha mão e colocou o anel.
Fiz o mesmo com ela e continuamos nós beijando e blá blá blá.
(3 dias depois)
Eu estava na van junto de Finneas, Cláudia, Odessa, Maggie e Patrick ( Shark também.).
Eu estava quase dormindo no carro em caminho ao hotel.
- Amor.
- Oi?
- Quer deitar? Você tá cansada, não dormiu direito ontem por que estava jogando aquele joguinho.
- Quero. - deitei em seu colo e em cerca de segundos eu adormeci.
( Dream)
Eu já havia acordado,não tinha ninguém no carro,e ninguém no volante,o carro estava em movimento,e muito rápido por sinal, tipo muito rápido mesmo,quando eu menos pude esperar o carro bateu em um poste.
Eu bati minha cabeça,havia ferido minha testa, saí do carro para procurar ajuda, e alguns carros paravam mais não tinha ninguém dentro deles.
Fui para o meio da pista e um carro e alta velocidade me atropelou.
(Dream ended)
Acordei com minha respiração forte.
- O carro! - me sentei no banco.
- O que foi?
- Ah era só um sonho.
- Tá tudo bem?
- Sim,por quanto tempo dormi?
- 20 minutos.
- Merda,ainda falta uma hora para chegar.
- É. Com o que estava sonhando?
- Nada de mais, só que eu tava dormindo no carro e quando acordei não tinha ninguém no carro nem dirigindo nem no banco do passageiro,aí o carro bateu num poste e eu feri a testa,daí eu saia do carro e procurava ajuda, só que os carros que paravam não tinha ninguém dentro,aí eu fui para o meio da pista e acabei sendo atropelada e aí eu acordei assustada.
- Não é querendo me intrometer na conversa não mas,acho melhor você pesquisar o significado. - Finneas falou.
- Ah deve ser só por que eu tava com sono no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close Friends - Billie Eilish
FanficBillie posta storys apenas para melhores amigos e a mandam muitas mensagens perguntando sobre o álbum,Billie nunca foi de ler as mensagens mas desta vez ela resolveu ler algumas, até que conversou com uma hater,Billie não gostou do que sua hater tin...