ᴀᴍɪɢᴏs...?

600 13 0
                                    


- pov'lolla -

na minha infância eu nunca tive amizades verdadeiras,sabe,aquelas amizades de andar juntos pela escola,te marca em vídeos do tik Tok,sair no shopping, estudar juntos,fazer essas coisas.

as únicas amizades que eu tive,era passageiras,mais,foi em uma sorveteria onde eu vi eles.

javon estava sorrindo com aquele famoso sorriso metálico que eu particularmente adorava,jaden com o seu jeito de ser,Jayla estava sorrindo é tomando seu sorvete vendos os dois irmãos falarem sobre coisas da vida, é o pequeno daelo.

Depois daquele dia,onde eu peguei meu sorvete é me sentei sozinha em uma mesa, é sem perceber acabei olhando um pouco demais prós três.

Flashback on:

Os três notam meu olhar oque faz eu me matar mentalmente,vejo os três se levantarem é vir até mim,eu viro minha cabeça olhando pra outras coisas sem ser eles,sinto uma presença ao meu lado, é sou obrigada a virá meu rosto.

- oiê! — digo sem graça aos três que me olham.

- oiê,meu chamo Jayla,notamos que nós observava de longe, é viemos aqui por vimos que estava sozinha - diz a Jayla de um modo amigavel dando-me um sorriso,eu lhe retribuo .

- perdoe-me por isso,eu as vezes nem noto que estou observando as pessoas, é quando vou vê já e tarde - digo esfregando minhas mãos na minha coxa pra tirar o suor que tinha em minhas mãos.

- olha,jaden também é exatamente assim,chega a ser assustador o jeito que ele olha pras pessoas - Jayla diz apontado pra dois garotos indentico, gêmeos.

- eu sou Javon muito prazer,esse é meu irmão gêmeo,jaden - percebi que os dois tinham cortes de cabelo diferente,oque facilitou indentificar eles.

- não cara,não fala que somos gêmeos,não quero ser comparado a você - diz o jaden me fazendo rir.

Paro de rir vendo que o único que ainda não falou era o mais novo dos três.

- é você garotinho,posso saber seu nome também? - digo colocando meus braços na mesa é deitado a cabeça nelas pra vê-lo melhor.

- daelo - diz baixo é sorrio com a timidez dele.

- desculpe,ele é tímido com pessoas que ele não conhece - diz Jayla é eu sorrio mais ainda.

- não tem problema,eu também sou assim - Digo vendo daelo levanta a cabeça .

- olha daelo,daelo é um nome muito legal,prazer,meu nome é Lolla - digo entendendo a mão pro mesmo aperta.

- Lolla...- diz Javon me chamando atenção.

- sim - sorrio pra ele é prós outros.

- quer ser nossa amiga Lolla? - diz daelo sorrindo de forma tímida ainda, é não sei oque responder.

ser amigos? Ter?

- eh Lolla,podemos ser seus amigos - diz Jayla chegando mais perto de mim.

- eu não tenho amigos - digo baixo e sinto braços me rodea.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝑗𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑤𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora