PELO AMOR DE DEUS VOTEM NOS CAPÍTULOS É COMENTEM SENÃO EU VOU TE ROUBA😡😡
BOA LEITURA💗
— você presica se acalma Lolla — Jayla faz carinho na minha cabeça enquanto tô deitada no seu colo,agarrando ela pra mim.
— e.eu tô tentado...— digo fungando.
Não sabia que iria dor tanto.
Porque sentimentos dói tanto? se eu soubesse que amar significa sentir essa dor que eu sinto agora,eu escolheria ficar só.
posso tá sendo dramática,posso!
mais já tá no meu sangue o drama então.
— eu já sabia...— diz Jayla suspirando,eu levanto minha cabeça vendo seu rosto abaixado,eu pego seu rosto levantado fazendo ah olha pra mim.
— tudo certo,você é irmã,eu já esperei que você sabia — digo fungando e me sentando.
abaixo a cabeça mechendo nos meus dedos da mão.
— mais eu sinto que deveria ter dito pra você por saber dos teus sentimentos,fui egoísta por não contar — diz sentando ao meu lado colocando a mão na minha coxa.
— disse que está tudo bem Jay,só de você está aqui comigo é significativa — sorrio fraco é ela sorri me abraçando novamente,eu sento no seu colo agarrando ela como se fosse minha âncora,sentindo seu perfume que me deixa hipnotizada então só focando no seu perfume.
— sabe que daqui a duas horas terá que ir pra minha casa né? — diz e me levanto meu rosto.
— sim,vou fazer de tudo pra ele não vê meu rosto inchado,e se não for encomode irei ir embora mais cedo,sei que a mamãe demora pois gosta de conversa com a tia jessi — digo é Jayla rir concordando.
— eu te trago devolta pode ser? — diz é eu concordo com a cabeça.
Ouço batidas na porta suponha que seja a mamãe.
— filha? — diz mamãe.
— oiê mamãe — respondo.
— Jayla está aí? eu vi o carro estacionado,está tudo bem,ouvir choros de lá da cozinha,sabe que pode falar comigo certo? — diz é olho pra Jayla em confusão.
— sim mamãe — me levanto abrindo a porta vendo mamãe com um sorriso.
— eu sei da seu amor pelo Javon filha,porque não me disse sobre? — diz é eu sinto minhas lágrimas descerem como chuvas em meus olhos,mamãe vem me abraçar, é como ela alta perto de mim,eu a abraço forte,me sentido protegida é acolhida.
— oh filha,não fiquei assim,mamãe te ama, é estará aqui para tudo que presica — diz passando as mãos pelos meus cabelos fazendo carinho enquanto a abraço.
— obrigada mamãe — me afasto dela é mamãe me dá um beijo na bochecha.
— me fale sobre quando estiver confortável em conversa comigo sim? — diz sorrindo passando a mão no meu rosto.
— sim,irei me arrumar pra ir pra casa dos wanna — digo e mamãe olha pra dentro do quarto vendo Jayla,mamãe abre um sorriso é entra dando um abraço em Jay.
— Jayla querida, quanto tempo não te vejo,você cresceu,seus cabelos escureceu,está linda querida,saiba que hoje irei conversar com jessi,colocar o papo em dia no jantar de amigos — diz passando a mão no cabelo de jay.
— sei tia Lili mamãe adora a senhora é vai adora ter a senhora como convidada ao nosso jantar — Jayla sorri é mamãe a despede com um beijo é depois beija minha bochecha saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝑗𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑤𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛
Fanfiction¹ - segundo imagine que eu trago,a primeira não cheguei a concluir, porém se estão lendo está,a primeira já esta no meu perfil. ² - essa será um copilado de "imagines" de minha autoria,todos os imagines que leram seram pensadas é escritas por mim! ...