𝑷𝑶𝑽: 𝐥𝐨𝐥𝐥𝐚Hoje será o primeiro jogo de vôlei de jayla, é confesso estar muito orgulho dela,sempre foi seu sonho ser uma jogadora de voleibol.
— mãe! cadê Lolla? — ouço jayla pergunta por mim pra tia jessi, é apareço atrás da tia jessi.
— me procurando? — sorrio passando pela tia indo até jayla beijando sua bochecha,olho prós seus lindos olhos verdes lindos,sorrio segurando seu rosto.
— Jay,você não imagina o quão orgulhosa me encontro agora,sabendo que está conquistando oque sempre sonhou, é saber que estive aqui desde do incio,me deixa eufórica é privilegiada por isso,eu te amo tanto meu amor, é veja,você crescerá mais é mais é quero te vê um dia na seleção Américana ouviu bem? — sorrio vendo seu olhos brilharem,eu lhe abraço,abraço minha linda Jay por ela conquista oque sempre quis é desejou.
— se você não namorasse o meu irmão,eu te daria o título de minha mulher,pena que ele chegou primeiro — começo a rir vendo javon descendo extremamente lindo.
— não te liga não jayla,deixa a minha Lolla em paz! — corre até nós me puxando pela cintura fazendo nosso contato físico se desfazer.
— relaxa,eu não tenho ciúmes — ela abri um sorriso de canto piscando o olho de forma sedutora,pra entra na brincadeira faço um gesto com a mão de "me liga depois" soltado um beijo no ar.
javon me puxa mais me fazendo rir ele me abraça mais colocando a cabeça no meu pescoço.
— calma,calma,eu tava brincando — digo abraçando ele beijando sua cabeça.
— é Javon,ela tava brincando...— diz debochada.
— jayla! — digo rindo é a tia jessi e a Jayla acaba rindo juntos,Javon só solta murmúrios enquanto se afunda mais no meu pescoço.
Do nada o tio DJ entra na sala com daelo logo atrás,esse menino é tão pitico, ainda mais com aquele óculos,tão adorável.
— oh crianças,bora para de brincar,Jayla,pega suas coisas pra irmos pro ginásio,javon desgruda um pouco da Lolla senão a coitada vai fica sem ar, É JADEN DESCE LOGO! — ele grita pro jaden nós assustando,jaden descer correndo quase tropeçando nos degraus,eu sempre digo "não corra" porque um dia ele caiu,mais ele não ouve!
— o jaden ainda vai cair dessa escada papai — diz daelo negando com a cabeça olhando pro jaden
— aí jaden,quando você cair novamente dessa escada,eu não vou te ajudar,não vou! vou rir da sua cara! — diz Jayla correndo indo até seu quarto.
— DIZ MAIS FAZ IGUAL — jaden cruza seus braços e se senta no sofá emburrado.
— meu deus,aí Lolla por favor,venha morar conosco,só você tem juízo nesta casa — tia jessi diz suplicando com a mãos é sorrindo.
— mais eu passo praticamente a semana toda tua jessi — sorrio mais ainda, é vejo javon se afastar de mim indo até o sofá,não gostei nem um pouco disso,eu oh queria aqui,com ele grudado em mim!
— não é a mesma coisa querida — diz pegando a bolsa e as chaves do carro.
— esperamos no carro,não demorem — diz tia jessi,o daelo é DJ vão na frente com a tia é o DJ de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝑗𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑤𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛
Hayran Kurgu¹ - segundo imagine que eu trago,a primeira não cheguei a concluir, porém se estão lendo está,a primeira já esta no meu perfil. ² - essa será um copilado de "imagines" de minha autoria,todos os imagines que leram seram pensadas é escritas por mim! ...