Todos que conheciam o Law perceberam a sua mudança, o bom humor, sorrisos espontâneos e a alegria, todos esses fatores controversos com a personalidade do estudante de medicina eram atribuidos a uma pessoa: Monkey D, luffy.
Tinham se encontrado pela primeira vez em uma festa universitaria e começaram ficar desde então. As coisas com ele pareciam tão naturais, praticamente um sonho. Todo esse ontode fada só tinha uma contravenção, Luffy não era o tipo de pessoa que alguem quer se apaixorar.
Aquele era um fato conhecido por todos, incluindo o proprio Law. Ele era o tipo de pessoa que queria viver a vida, aproveitar cada beijo, cada noite e cada sensação. No inicio todos achavam que o caso dos dois não iria passar disso, ficantes. No maximo uma amizade com beneficios.
Só que as coisas acabaram tomando um rumo um pouco mais complicado, pelo menos do lado do Law. O rosto avermelhado, conferir as novas mensagens de cinco em cinco minutos, estar distraido e sua alegria descomunal. Mesmo ele sendo estudante de medicina quem diagnosticou o caso foi seu amigo, kid. De acordo com o ruivo ele estava com um serio caso de "paixonite aguda". Uma doença muito perigora, principalmente nesse caso.
O resultado da sua terrivel doença foi ter que lidar com muitos sermoes, varios dos seus amigos o avisaram que aquilo não daria certo. Ate mesmo as amigos do proprio Luffy o avisaram que não era uma boa ideia nutrir sentimentos por ele. Ele era realmente grato pela preocupação dos amigos, mas elas vieram muito tarde. Já estava completamente entrege ao sentimentalismo.
Ele acabou se perdento naquele sorriso contagiante do Luffy, se perdeu no seu jeito animado, sua determinação... Por deus, tudo nele era perfeito. Por fim acabou que seu amor proprio foi superado. E sinceramente, estava bem com isso.
Tinha total noção que aquilo era um caminho sem volta, um caminho que o levaria ao fundo do poço. Estava tudo bem. Simplismente não ligava. Passar um tempo com o Luffy estava otimo para si. As noites com ele eram tão maravilhosas que valia a pena. Acabavam com uma garrafa de vinho sozinhos, falavam mal de deus e do mundo, compartilhavam sonhos e desejos, historias de vida e tudo mais. Normalmente o Monkey D. apenas contava tudo de maneira entusiasmada enquanto o outro concordava com a cabeça. Era simplismente perfeito.
No outro dia era como se nada tivesse acontecido para o Luffy, provavelmente porque aquilo já era de rotina para ele. Law as vezes se pegava pensando com quantas mais pessoas o Luffy tinha noites assim para sair delas com tanta naturalidade, bom, para ele tanto fazia.
Iria continuar amando ele como um idiota.
Não importa quantas pistas o destino iria jogar na sua cara, iria continuar amando ele como um grande idiota. Já tinha ate mesmo um quadro com a foto dele na comoda ao lado da sua cama.
Não se importava de esperar o outro viver sua vida e suas aventuras, não era nem doido de o pedir para parar. Sabia que o seu sorriso, sua alegria e tudo mais o que faziam ser perfeito era decorrente de toda essa liberdade e vida despreocupada que levava. Então porque o pediria para parar? Só pedia aos ceus para ele não se esquecer de si.
Iria continuar sendo um idiota e estava conformado com isso. Só tentava se preparar para o dia que Luffy não iria o querer mais, sabia que isso iria acontecer alguma hora. Essa era a triste realidade que encarava. Mas enquanto isso não acontecesse iria continuar aproveitando cada segundo na companhia do outro.
Sabia muito bem onde estava se metendo quando começou a se relacionar com ele, mas mesmo assim quis continuar. O motivo disso? Sentiam que os dois se complementavam por terem a vida parecida. Por isso ele gostava tanto.
Algumas pessoas dizem que você não pode esperar a sua outra metade pois deve ser uma pessoa completa, isso podia ate fazer sentido para alguns, mas para Law era uma idiotice. Para que ser uma pessoa completa se tinha algum tão agravadel do ceu lado.
Se isso acabace tudo bem, iria chorar, beber e depois seguir em frente.
Ate isso acontecer iria continuar sendo um idiota apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota
FanfictionOnde Law sabe que é idiotice amar o luffy... Inspiração: Idiota ~Jao