o início de tudo

28 0 0
                                    

O planeta terra é composto por quatro imensos países, que são conhecidos por todos os habitantes como nações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O planeta terra é composto por quatro imensos países, que são conhecidos por todos os habitantes como nações. Os quatro territórios são cercadas por uma vastidão de ilhas de diversos tamanhos e formas, que se distribuem pelo oceano e pela superfície do planeta. Algumas dessas ilhas ainda não foram exploradas ou mapeadas pelo ser humano, guardando muitos mistérios e segredos. Cada uma das quatro grandes nações recebe o nome de um dos quatro pontos cardeais do planeta: sul (nação dos lobos do sul) norte (nação das águias do norte) leste (nação dos leões do leste) e oeste (nação das raposas do oeste). Juntas, esses governos dominam os maiores e mais ricos territórios de toda a terra, exercendo grande influência e poder.

No entanto, não importa onde você more, seja em uma das incontáveis ilhas que se espalham pelo vasto oceano, seja em uma das quatro poderosas nações que dominam o mundo, você está fadado a enfrentar o mesmo destino cruel, que roubará o seu sono de forma dolorosa e esmagará a sua esperança de maneira impiedosa. Assim como uma lebre, que por mais que tente fugir ou se proteger, sua carne será dilacerada pelos lobos vorazes e sedentos pelo seu sangue. A humanidade, também vive sob a constante ameaça do seu predador, os kurais.

Existem ao todo duas espécies distintas de kurais, que se diferem tanto em aparência quanto em comportamento. A primeira espécie é a dos humanoides, que possuem um aspecto físico idêntico ao dos humanos normais, com braços, pernas, rosto e voz semelhantes aos nossos. Eles são capazes de se infiltrar entre os humanos, sem levantar suspeitas, e se aproveitar da sua confiança para destruir distritos inteiros. A única forma de reconhecê-los é pela sua força sobre-humana que supera a de qualquer cidadão comum, pelos seus poderes sobrenaturais, que lhes permitem usar habilidades distintas, e pela sua mente corrompida pelo prazer em esquartejar inocentes e destruir tudo o que existe, sem nenhum remorso ou compaixão.

A segunda espécie é a dos monstros, sendo criaturas repugnantes e grotescas, que não se assemelham a nada que já foi visto antes. Eles têm formas e tamanhos variados, mas todos são horríveis e assustadores, capazes de causar uma série de traumas em quem os olha diretamente. Eles são totalmente diferentes entre a sua própria espécie, não havendo monstros semelhantes. A grande parte deles não consegue se comunicar com palavras, apenas gritam com fúria como animais, expressando o seu ódio e a sua sede de sangue. Tudo o que eles fazem é massacrar suas vítimas de forma violenta, como bestas em busca de carnificina, sem se importar com nada além de matar e destruir.

Os kurais são criaturas que possuem uma incrível capacidade de regeneração, que varia de acordo com a velocidade de cada um, alguns se curam mais rápido e outros mais lentamente. Porém, esse fator faz com que seja praticamente inviável a sua eliminação. Eles são seres superiores aos humanos em força, velocidade e resistência, capazes de causar estragos inimagináveis. Os kurais aparecem na terra de forma assustadora e imprevisível, como se fossem transportados do submundo e jogados no lar dos humanos, sem aviso ou explicação. Ao imergirem no planeta, são envolvidos por partículas densas de luz que cintilam em um tom de vermelho escarlate, como se eles usassem um teleporte entre os dois mundos. Massacram centenas de inocentes deixando um rastro de sangue, cadáveres e destruição por onde passam. Quando qualquer um cruza o seu caminho, sabe que a morte é tão certa quanto penetrar uma lâmina afiada em seu coração, sem chance de escapar ou lutar. O desaparecimento das criaturas é tão misterioso quanto o seu surgimento, deixando apenas perguntas sem respostas e um cenário de horror e desolação.

After Dark Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora