Prólogo

27 7 0
                                    

Sabe quando você olha para uma pessoa, sente uma adrenalina pura domar seu coração e o fazer palpitar intensamente pensando que é para sempre? Que essa pessoa é totalmente responsável por todas as sensações alucinantes em seu coração, e que poderá ser seu futuro: sua verdadeira alma gêmea?

Foi exatamente isso que aconteceu quando eu me dei conta de que estaria apaixonada pela minha melhor amiga, Margot Cielle Rhodes. Pode parecer bobeira, mas quando meus olhos se encontram com os seus, minhas mãos suam, minha boca fica seca e meu coração entra em um estado que irá explodir a qualquer momento em milhões de fogos de artifícios.

A cada momento ao seu lado, sinto uma conexão única, uma química inexplicável. É como se fôssemos feitos um para o outro, complementando todas as partes que faltam em nós mesmos. No entanto, existe um medo constante de estragar nossa amizade, de perder tudo o que construímos juntos ao longo dos anos. É difícil saber se os sentimentos são mútuos, se ela sente a mesma energia que eu sinto.

Fico imaginando como seria estar ao seu lado como algo mais do que amigos. Seria mágico, intenso e maravilhoso. Mas também existem as dúvidas, os receios de que as coisas não funcionem, de que talvez a amizade seja mais valiosa do que um possível relacionamento romântico.

É um dilema cruel que me consome, uma montanha-russa de emoções que nunca parece ter fim. Mas uma coisa eu tenho certeza: essa paixão por Margot Rhodes é real, inegável e indescritivelmente forte.

SEGREDOS DO CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora