Eva Martins
A minha vida não tem estado fácil , o Francisco anda a ter várias crises de ciúmes , e a ficar bastante tóxico, sinceramente estou farta!
A dançarina decidi ir dar uma volta para reorganizar as suas ideias!
Pov's Eva- Estava a andar perdida nos meus pensamentos, quando derrepente vou contra uma pessoa.
Eva - Aí penso imensa desculpa , nem te vi. * quando olho para cima vejo um rapaz loiro de olhos azuis muito bonito!
Viktor -Não há problema, mas tu estás bem?
Eva : Não muito, mas não quero ocupar o teu tempo!
Viktor- Não ocupas nada , vamos conversar.
Eles vão até a uma cafeteria e a Eva começa a contar os acontecimentos dos últimos dias.
Viktor- Posso dar-te a minha opinião?
Eva : Sim , podes.
Viktor: Uma rapariga tão bonita como tu , não devia estar a chorar por um rapaz tão estúpido como o teu namorado.
Eva- obrigada pelo conselho. * sorrio
Viktor: Está a aqui o meu número, se precisares de algum conselho ou ajuda é só mandares-me mensagem.
Eva : Obrigada Viktor.A dançarina vai para casa , passa-se algumas horas, ela janta e prepara-se para ir dormir só que não consegue e então decidi mandar mensagem ao jogador a agradecer por ele a ter ajudado .
-Mensagem on -
Eva - Hey Viktor , obrigada pela tua ajuda hoje foi muito importante para mim. 🤍
Viktor : Hey Eva , fico muito feliz que te consegui ajudar, pelo pouco que conheci de ti és uma rapariga fantástica e não mereces sofrer por quem não te merece!
Eva- obrigada .
Viktor : Boa noite, Eva 🤍
Eva : Boa noite , jogador 🤍A morena coloca o telemóvel na cómoda, puxa o cobertor para cima apaga a luz e acaba por adormecer.
Gostaram deste capítulo? eu ameiii escreve-lo , a muita coisa a vir por aí.. 🤫
Love uu guyss !
Leonor :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foste tu - Viktor Gyökeres
Teen FictionEva uma dançarina famosa , com uma vida perfeita. Mas será que é mesmo assim? O que muitos não sabem é que a dançarina é bastante insegura, tem um namorado bastante tóxico , mas tudo pode mudar!