Eva Martins
Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem notei que os rapazes tinham chegado, só voltei a realidade quando o Viktor depositou um beijo na minha bochecha ao que retribui com um sorriso e com um abraço relativamente longo ao loiro .Conversa On
Carol - Vocês demoram um bocadinho mais haha
Pote- Pois foi amor , mas agora tamos aqui é para aproveitar!
Viktor - Concordo com o Pote , podemos começar por ir a água ?
Pote - Sim!
Carol- Vens Eva?
Eva - Vão vocês , já vou lá ter
O Pote e a Carol vão pro mar enquanto o Viktor fica a convencer a Eva a ir a água com eles .
Eva- Não quero Viktor vai lá te divertir, a sério
Viktor - Ok* Fingo estar a ir pro mar , derrepente pego na Eva ao colo e vou caminhando com ela , a morena vai batendo nas minhas costas para deixá-la no chão, mas não o faço. Quando chegamos a água entro no mar com ela ainda no meu colo e poussou-a na água .
Eva- Vou te matar VIKTOR EINAR GYOKERES
Viktor - Ahah , impossível tu amas-me
Eva- Tás muito convencido tu
Pote - Desculpem intorreper a conversa dos pombinhos , mas nós também tamos aqui!
* Eles vão brincando de luta de água, estava um clima agradável, sol e o céu azul .
Até que o Pote para a brincadeira e pergunta .Pote- Vocês logo a noite querem ir jantar ou assim?
Carol- Pode ser amor
Viktor - Por mim sem stress
Eva- Ya , pode ser .
Viktor Gyokeres
Estamos a sair da praia agora são 18h, foi um dia muito divertido gostei imenso de passar este tempinho com a Eva , agora estamos a ir pra casa para nos prepararmos para o jantar.
As roupas que eles escolheram:
- Roupa da Eva
-Roupa do Viktor
- Roupa da Carol
-Roupa do Pote
Acabei de arranjar estou a espera que o Viktor me venha buscar para irmos para o restaurante.
Oiço a buzina do carro do número 9 dos leões e entro no mesmo.Viktor - Aloo Eva , estás muito bonita.
Eva- Obrigada Viktor , também não estás nada mal
Viktor- Obrigada, gostaste da ida a praia ?
Eva- Sim , gostei bastante é muito bom quando podemos estar com os nossos amigos.
Viktor - Sim é.
A conversa entre ambos vai fluindo muito bem, com algumas gargalhadas até chegarem ao local que vai ser o jantar.
_________________
Aloo , como é que estão ?
Já a algum tempo que não publicava um capítulo, agora como estou quase a entrar de férias vai ser mais fácil para mim publicar capítulos pra vocês.
O que acharam desta ida a praia ? e o que será que vai acontecer neste jantar? , para descobrirem tem que ficar atentos ao próximo capítulo hehe 👀🤫.
Não se esqueçam de comentar, votar e adicionar a fic aos vossos favoritos para não perderem nada!!
Leonor :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foste tu - Viktor Gyökeres
Fiksi RemajaEva uma dançarina famosa , com uma vida perfeita. Mas será que é mesmo assim? O que muitos não sabem é que a dançarina é bastante insegura, tem um namorado bastante tóxico , mas tudo pode mudar!