04

98 3 10
                                    


Eva Martins


Finalmente que hoje é sábado assim posso descansar , hoje é dia de ver o Sporting , vou com o Francisco ao estádio.

A morena depois do banho veste a camisola do Sporting , umas calças de ganga e faz uma make básica e por fim calça os seus air force brancos.

Acabei de  me preparar e desci as escadas a espera que o Francisco me viesse buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de  me preparar e desci as escadas a espera que o Francisco me viesse buscar .
A minha relação o gyo está cada vez melhor temos falado praticamente todos os dias , ele é bom amigo.

A Eva estava tão perdida nos seus pensamentos que acabou por não ouvir a buzina do carro do seu namorado.

Sai de casa e entrei no veículo do loiro , assim que entro dou-lhe um selinho .

-Conversa On-

Francisco- Alô amor , pronta pra ver o Sporting?

Eva - Sim , estou bastante ansiosa!

Francisco - Que bom , vai ser um dia interessante...

Eva - Sim!

Assim que eles acabam de falar o Francisco começa a conduzir em direção  ao Estádio.

Quebra de tempo

Já chegamos ao estádio , estamos a espera para poder entrar , como ainda falta algum tempo até ao jogo.
Derrepente sinto o meu telemóvel vibrar dentro do bolso das calcas.
Vi uma notificação do WatsApp e dei um pequeno sorriso ao ver de quem se tratava.

Conversa On

Gyoo 💚

Eva- Olá jogador!
Viktor - Olá Evitaa, olha já chegaste ao Estádio?
Eva - Sim , já cheguei mas porque?
Viktor - Nada , viste com o teu namorado não foi?
Eva - Sim vim , eu tinha te dito que vinha com ele!
Viktor - Pois foi , ansiosa para o jogo ?
Eva - Sim estou muito, espero que o meu jogador favorito marque um golo hehehe!
Viktor - Humm.. e eu posso saber que é o teu jogador favorito?
Eva- Talvez..
Viktor - Hum.. , tenho que ir Evita o mister está a chamar-nos!
Eva - Tchauu jogador! 💚
Viktor - Tchau Evita!


É sempre bom falar com o Viktor , ele é uma pessoa incrível, entranto já estamos a entrar dentro do estádio e sentar-nos nos nossos lugares.

Francisco - O estádio é realmente bonito!
Eva- Sim é muito bonito, é o mais giro do mundo!
Francisco - Não concordo, o mais giro é do Benfica!
Eva -  Humm.. não!

Quebra de tempo

Os jogadores das respectivas equipas iam entrando para se aquecerem , quando a equipa do Sporting entrou o meu olhar  cruzou -se com o dele, aqueles olhos azuis.. mal sabia eu que é essses olhos azuis que me vão tirar do inferno em que está a minha vida..

________

Hiii people!

Como é que estão ? , dei uma sumida porque tive um bloqueio mas estou de volta!

Espero que gostem do capítulo, foi granditoo para vos compensar pelos dias que não postei!

Vemo-nos no próximo capítulo...

Leonor :⁠-⁠)

Ps: SOMOS CAMPEÕES!!!!  💚


Sempre foste tu - Viktor GyökeresOnde histórias criam vida. Descubra agora