A minha Dulce ficou praticamente nas núvens depois do show do meu amigo Ed, era como se ela ainda não conseguisse acreditar que tudo isso realmente tinha acontecido, ela estava tão feliz e radiante, tanto que estava lindo de ver, nós dois curtimos o show em um lugar reservado, longe de olhares de qualquer pessoa e principalmente da midía que não tinha acesso ao local, nós ficamos ali juntos e completamente entregues a cada momento daquele show, curtindo também os momentos de carinho e de alegria que estavamos vivendoE no final de tudo para encerrar aquela noite com chave de ouro, eu levei Dulce mais uma vez para a minha suíte, que já havia praticamente virado o nosso ninho de amor, lá nos entregamos mais uma vez e desfrutamos juntos cada segundo, fizemos amor diversas vezes, e cada vez tudo se tornava ainda mais lindo e especial, era impossível negar o quanto eu estava mesmo envolvido, eu havia entrado de cabeça no nosso relacionamento e eu não arrependia nem um pouco disso, afinal eu estava vivendo a melhor fase da minha vida.
Dul: Essa noite foi incrível mesmo, obrigada por tudo meu rockstar. - Disse ela sorrindo enquanto acariciava os meus cabelos, agora estavamos aqui na cama dividindo juntos uma garrafa de vinho.-
Ucker: Eu já disse que você não precisa me agradecer my angel, afinal eu adoro te ver feliz. - Digo sorrindo enquanto depositava um beijo na pontinha do nariz dela que sorriu.-
Dul: Eu jamais poderia imaginar que você podia ser tão lindo e romântico. - Até eu estava surpreso comigo mesmo e com as minhas atitudes, ela havia me mudado por completo.-
Ucker: Por isso eu sempre te disse que você só precisava me conhecer melhor minha gata. - Digo sorrindo de forma toda convencida enquanto piscava pra ela.-
Dul: As pessoas deveriam conhecer esse outro lado do Christopher Uckermann "não artista" sabe, eu acho que todos iriam se surpreender como eu me surpreendi.
Ucker: Não é bem assim que funciona no mundo artistíco meu bem, nesse meio nós somos como produtos e vidrines que as pessoas aprovam ou não aprovam, isso enquanto ainda fazemos sucesso com o que podemos ou não oferecer.
Dul: Nossa isso é super pesado. - Disse ela enquanto me olhava de forma surpresa e chocada, infelizmente aquela era a realidade.-
Ucker: Mas infelizmente é a realidade, nós artista somos rótulos ou produtos principalmente para a midía, eles não estão interessados em saber como somos de verdade, quem é a pessoa real por trás do artista. - Digo enquanto dava um gole na minha taça de vinho.-
Dul: E você não se incomoda com isso? - Perguntou ela enquanto me analisava minuciosamente de forma cuidadosa.-
Ucker: Eu já estou acostumado com isso minha gata, faz anos que eu estou nesse meio lidando com fofocas, teorias, e tudo mais que dizem sobre mim, a maioria das coisas são mentiras e puras teólogias, porém muitos acreditam na sua própria verdade.
Dul: Eu sei bem como é, afinal eu trabalho na midía e sempre acompanhei muitas coisas que dizem sobre você, coisas que agora te conhecendo muito bem eu sei que não são verdadeiras, eu me arrependo de ter te julgado tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star love (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Christopher Von Uckermann é conhecido como a "Estrela do Rock", amado por muitos e adorado por todos, ele ama ser o centro das atenções, afinal a fama é tudo que ele sempre sonhou e almejou, e diante de todo o seu talento fica bem fácil es...