Christopher deveria estar mesmo muito chateado comigo já que desde de ontem não havíamos nos falado mais, primeiro porque assim que voltamos para cidade depois da noite na fazendo dos meus pais nos acabamos brigando de novo e o clima ficou meio estranho e pesado, já que ele me acusou mais uma vez de inventar desculpas para eu não querer revelar o nosso namoro, isso era mesmo o cúmulo do absurdo, e segundo porque eu tentei falar com ele diversas vezes bem antes do tal evento, mandei diversas mensagens, e tentei ligar dezenas de vezes, porém tudo foi em vão, ele estava mesmo me ignorando bonito, me dando um super e grande gelo, mas tudo bem pois se ele achava que poderia agir assim eu também faria mesmo,Porém o problema é que nós dois somos bem parecidos quando o assunto é orgulho, porém eu ainda consigo admitir muito melhor os meus erros do que ele que sempre dá um jeito de fugir como está fazendo agora, só que dessa vez eu não iria atrás dele, ele que deveria vir atrás de mim, afinal eu não estou errada em ainda não me sentir preparada para revelar ao mundo o nosso namoro, ele que tem que ter a empatia de entender e compreender o meu lado, afinal eu iria me sentir pronta mas eu também não posso me pressionar só para agrada-ló, porém a única coisa que eu não quero é que Christopher duvide do meu amor por ele.
Mai: Ei bom dia, que cara é essa? - Perguntou Mai de forma toda preocupada enquanto me viu aparecendo ali na sala logo pela manhã.-
Dul: O Christopher resolveu bancar a frozen e me dá gelo, você acredita nisso? - Digo de forma preguiçosa enquanto ainda olhava para o meu celular, ouvir Mai soltar uma risadinha.-Mai: Mas o que aconteceu? Vocês brigaram foi? - Perguntou ela enquanto estreitava os olhos e me encarava.-
Dul: Mais ou menos, o Christopher queria que eu fosse a um evento com ele ontem a noite, e ele também queria aproveitar a oportunidade para falar a todos sobre o nosso namoro.
Mai: E você pelo visto não quis isso né? - Perguntou ela enquanto me observava com atenção, soltei um longo suspiro.-
Dul: Eu ainda não me sinto pronta para o quanto a minha vida vai mudar depois desse anúncio Mai. - Digo enquanto me sentava a mesa junto com ela.-
Mai: Mas do que você tem medo maninha? - Perguntou ela me observando enquanto enchia uma xícara de café e me servia.-
Dul: Não é medo Mai, e sim receio, eu sei o quanto a minha vida irá mudar depois que o mundo inteiro saber que a namorada do Christopher sou eu.
Mai: Ele quer muito que todos saibam disso, ele te ama tanto que quer gritar isso ao mundo. - Comentou ela enquanto sorria pra mim.-
Dul: E eu acho incrível, eu fico feliz em saber que o meu rockstar quer mostrar a todos que é um homem comprometido e todo apaixonado. - Era inevitável eu não achar aquilo super fofo da parte dele.-
Mai: Então você deveria parar com esse receio e agradecer por ele querer que todos saibam sobre você.
Dul: Não é tão fácil, eu não terei mais privacidade, afinal eu serei conhecida como a namorada do grande astro do rock em todos os momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star love (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Christopher Von Uckermann é conhecido como a "Estrela do Rock", amado por muitos e adorado por todos, ele ama ser o centro das atenções, afinal a fama é tudo que ele sempre sonhou e almejou, e diante de todo o seu talento fica bem fácil es...