E hoje a noite seria mais um evento aonde eu teria que estar presente sem a presença da minha namorada, isso realmente parecia uma grande irônia, pois todas as vezes que eu encontrava a oportunidade perfeita para anunciarmos o nosso namoro Dulce fugia e inventava desculpas, era impossível ela não estar pronta para isso, fala sério, todos já sabiam sobre nós, até os pais dela que já aprovavam o nosso amor, até já falamos de casamento, de filhos e planos para o nosso futuro, então como ela podia ainda ter medo de algo? Será que Dulce ainda não confia em mim?Isso explicaria muita coisa, porém eu já havia dado diversas provas que ela podia sim confiar em mim e no imenso amor que sinto por ela, tudo bem, eu até entendo que ela já sofreu de mais, que foi traída e tudo, mas mesmo assim essas coisas não podiam impedir ela de se entregar por completo, afinal nós nos amamos, e queremos ficar juntos para sempre, porém eu não tenho como fugir da realidade que é a minha vida de artista, Dulce tem que entender isso e aceitar que a midía sempre vai querer saber tudo sobre, inclusive sobre a mulher que é a dona do meu coração, quando será que ela estaria pronta para isso? Afinal não dava para ela fugir para todo o sempre de algo mais do que claro.
Poncho: Nossa o evento tá incrível. - Comentou Poncho sorrindo enquanto continuava tirando as suas fotos, ele havia sido contratado para fotografar o evento.-
Ucker: Pra mim dá no mesmo. - Digo de forma entediada enquanto dava de ombros, eu só queria que Dulce estivesse ali, mas não, ela não estava e nem estaria.-
Poncho: Você está irritado por que a Dulce não quis vir né? - Perguntou ele enquanto me observava com atenção.-
Ucker: Eu estou cansando das desculpas da Dulce, ela nunca está pronta para falarmos sobre o nosso namoro. - Resmungo de forma chateada enquanto dava um gole no meu champanhe.-
Poncho: Eu entendo o seu lado meu amigo, mas eu também entendo o lado dela, afinal imagina só do dia pra noite você começar a namorar um astro famoso? É pra mudar radicalmente a vida de qualquer um.
Ucker: Sim, eu entendo isso, mas eu não tenho culpa pela minha vida ser assim Poncho, a Dulce já me conheceu dessa maneira, ela sabe como é a minha vida e se apaixonou por mim e quis comigo da mesma forma.
Poncho: Sim, mas vamos combinar que a Dulce não é famosa, mas vai ficar assim que vocês anunciarem o namoro, todos vão falar e querer saber tudo sobre ela.
Ucker: Sim, e isso a assusta, eu entendo, mas poxa não faz sentido ficarmos igual dois adolescentes namorando escondidos como se fosse algo errado ou proibido. - Comento enquanto soltava um longo e pesado suspiro.-
Poncho: Eu sei que é difícil meu amigo mas você precisa ter paciência e respeitar o tempo da Dulce, ela te ama e quer ficar ao seu lado, em breve ela irá se sentir pronta para jogar essa notícia ao mundo.
Ucker: Tomara viu, porque eu já estou cansado de ter que ficar escondendo algo que eu quero gritar ao mundo, afinal eu estou feliz e apaixonado e eu quero que todos saibam disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star love (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Christopher Von Uckermann é conhecido como a "Estrela do Rock", amado por muitos e adorado por todos, ele ama ser o centro das atenções, afinal a fama é tudo que ele sempre sonhou e almejou, e diante de todo o seu talento fica bem fácil es...