0.1 - Green Eyes

17 2 3
                                    

Louis Tomlinson estava deitado em sua cama, enquanto Lottie estava na sala vendo televisão. Inesperadamente o celular de Louis vibra.

BoLottie: Vai comprar pão loueh... :)

Louis: Pq vc n vai? Está precisando emagrecer msm...

BoLottie: Primeiro eu n estou gorda, e sengundo eu sou mt nova pra ir comprar pão sozinha, posso ser estuprada a qualquer momento

Louis: Ta bom, só pq estou com fome tmb

E lá foi Louis em sua "jornada" para comprar pão. Quando estava chegando na padaria, botou a mão no seu bolso para pegar seu celular, pois alguém tinha mandado msg para ele, mas ele se distraiu com um par de olhos verdes em sua frente. Sem perceber Louis deixou o celular em cima do balcão, quando acordou de seu transe, ouvindo a voz do dono dos olhos verdes.

-No q posso ajuda-lo?

-Eu, errr... q-quero.. hm... 5 pães!

-Mais alguma coisa?

-Talvez.... quero dizer, NAO, obrigado!

Ja estava tarde quando Louis voltou para casa, e quando conseguiu sentar no sofá, sua irmã decidiu fazer o que melhor faz:

-LOUIS! ISSO É HORA DE CHEGAR?! EU TE LIGUEI TANTO! POR QUE VC NÃO ME ATENDEU?! EU FIQUEI PREOCUPADA!

-Lottie....

-LOTTIE NADA! TAVA QUASE CHAMANDO A POLICIA, FBI, DONA JAY E O CARALHO A QUATRO!

-Lottie! -Louis disse em uma tentativa de acalmar a irmã.- Não estou achando meu celular! Oh meu Deus! Me ajude, deixa de ser uma irmã neurótica.

-Quer que eu ligue para o seu celular? Vc deve ter deixado aqui em casa mesmo... -Disse Lottie calmamente, deixando Louis

-Coloque no viva-voz. - Comentou assim que Lottie terminou de discar

Enquanto isso, na loja onde Harry Styles trabalhava

-HARRY O CELULAR QUE VC ACHOU NO BALCÃO ESTA TOCANDO! - gritou Stan o amigo e colega de trabalho de Harry.

-Ok, ja vou atender.

-Vc fecha a loja hj campeão!

Gritou e foi embora deixando Harry apenas com o barulho do celular tocando. Harry sorriu ao olhar boLottie escrito como nome de um contato.

-Alô? - Disse uma voz feminina

-Olá! Er... Eu achei esse celular em cima do balcão hoje mais cedo....

-Ah sim, o celular é do meu irmão, ele é um pouco lerdo... Ele pode ir buscar agora?

-Bom, a padaria já está fechando, mas se vc vier agora, posso esperar um pouco...

-Ah, obrigada! LOUIS ELE DISSE QUE VC POD......

E assim a ligação foi encerrada. Louis voltou na padaria para recuperar seu celular. Quando Louis chegou na padaria, viu o menino de olhos verdes sentado em uma das mesinhas, que já estavam todas vazias.

-Hm... Louis, certo? - o menino de olhos verdes perguntou.

-Sim!

-Eu sou o Harry! Aqui esta seu celular!- disse Harry entregando o aparelho nas mãos do menino menor.

-Entao... Harry. O que faz aqui em Doncaster? Quer dizer, além de trabalhar na padaria...

-Eu estudo fotografia! Eu moro aqui a mais ou menos um ano e meio....

- Que legal! Bom, então depois nós podemos combinar de nos encontrarmos para conhecer alguns lugares bem bonitos.

-Claro! Eu iria adorar... -disse o menino cacheado, ficando com as bochechas rosadas.

-Er.... Eu tenho que ir. Tchau! Prazer em conhecê-lo. - disse o garoto menor, quebrando o silencio.

-Tchau...

Quando Louis chegou em casa, foi surpreendido pela presença de seu melhor amigo:

-BROOOOO!! Quanto tempo! -disse o garoto moreno.

⚓️
Cap. ruim? Cap. ruim.
Bommm...... Façam suas criticas, eh sempre mt importante e tals, e eu n tenho nada p falar ent a gnt fica enrolando e fingindo que sabe fazer nota final de fic então nao sejam emo góticos vampiro das trevas e votem :)
2bjo adoro vcs <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let me be in your photo - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora