~3~

520 63 13
                                    


               PARTY GIRL
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
______________________________________

Assim que ouviu o sinal Melanie correu de volta para perto dos outros campistas que se reuniam a frente de Quiron que começava a falar:

━ Heróis... Chegou a hora. ━ O jogo vai começar.

(...)

━ A primeira equipe que roubar a bandeira do oponente e leva-lá até o outra lado do rio vence, é proibido matar ou mutilar, como sempre.

Olhos de Melanie se espertaram quando ela viu Clarisse caminhando para frente do lado vermelho, seus olhos se encontraram e a filha de Ares sorriu, ela fincou sua lança no chão e apoiando sua perna em uma pedra.

━ Confio que respeitarão as regras ━ O centauro continuou a falar ━ seus objetos mágicos podem ser usados, os campistas que não estão feridos precisam participar, os prisioneiros podem ser desarmados mas não podem ser amarrados, Que os Jobos começem!.

Assim que o aviso foi dado os campistas de lado vermelho deram seus grito de guerra batendo nos escudos e ficando as lanças no chão.

Os campistas do lado azul logo deram as costas e começaram a caminhar para atravessar a ponte.

━ Temos 20 minutos até o próximo sonido e o ínicio do jogo, você sabe oque fazer? ━ Annabeth perguntou a Luke

━ sim, senhora

━ Hey, você acha que hoje é um bom dia para ganharmos?

━ Vejo você do outro lado ━
  Luke piscou

Annabeth deu um olhar sugestivo a Melanie que assentiu, arrumando sua armadura.

━ Companhia, em  frente! ━ Gritou Luke

Melanie se preparou e correu junto com os outros pela larga ponte que dividia o rio, ela correu agilmente pela floresta com seus companheiros atrás de si.

━ Posições! ━ Ela gritou fazendo os campistas posisionarem em seus devidos pontos, Melanie caminhou para perto de um arbusto colocou a bandeira no meio do arbusto, ela respirou fundo e se concentrou e logo videiras começaram crescer do chão e envolveram a bandeira por completo a camuflando.

━ Separar! ━ Melanie gritou novamente, seus companheiro se dispersaram indo mais a fundo na mata.

Ela caminhou até uma árvore e se sentou na grama, apoiando sua cabeça no tronco, Melanie sorriu tirando sua garrafa de video de dentro de sua armadura, ela abriu a garrafa e começou a beber o vinho, ela continuou sentada bebendo calmamente até ouvir barulhos de passos.

Ela esperou calmamente até um garoto de armadura vermelha aparecer em seu campo de visão, Melanie fechou sua garrafa de vinho e a deixou no chão, ela se levantou do chão batendo o pó de suas calças leggings pretas.

O menino olhou para o lado e sorriu ao ver Melanie a poucos metros de distância, ela tirou sua adaga presa na cintura e a girou entre os dedos com os olhos fixos sobre o menino.

━ Me diga onde está a bandeira e eu deixo você sair ilesa ━ O garoto disse, um sorriso arrogante prenchendo seus labios enquanto apontava sua espada para Melanie.

As sombrancelhas da garota se arquearam e ela deu um sorriso de canto, ela se aproximou do campista.

━ Sério? ━ ela riu

━ Está debochando de mim? ━ Ele perguntou com raiva

━ Será?

Os olhos de Melanie se voltaram para os pés do menino e ela riu mais ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARTY GIRL || Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora