" Oh, all that I did to try to undo it; All of my pain and all your excuses; I was a kid but I wasn't clueless; (Someone who loves you wouldn't do this); All of my past, I tried to erase it; But now I see, would I even change it?; Might share a face and share a last name, but; (We are not the same); Scattered 'cross my family line; I'm so good at telling lies; That came from my mother's side; Told a million to survive; Scattered across my family line; God, I have my father's eyes; But my sister's when I cry; I can run, but I can't hide; From my family line; From my family line "
Thalia voltou para a casa dos Grace. Jason era o único em casa, ele havia crescido muito. O curto cabelo crespo tinha dado lugar a dreads loiros, assim como os dela. O garotinho havia se tornado um homem. Ela sentiu vontade de chorar. O que você quer? perguntou ele. O que ela queria? abraçar ele, e se sentir em casa de novo, no seu lar.
Ela pediu desculpas, por não ter estado lá por ele. Ele não falou nada. Tudo que eu fiz, ele a interrompeu. Eu tentei desfazer, ele rebateu. Toda a minha dor, ela tentou explicar. Todas as suas desculpas, ele corrigiu. Eu era uma criança, mas não era burra, ele completou. Alguém que te ama não faria isso, ela exclamou. Todo o meu passado, eu tentei apagar, ele estava chorando agora, assim como ela. Agora eu vejo, não consigo mudar o que eu fiz e o que eu não fiz, disse ela, entre lágrimas. Você poderia mudar, ele rebateu, estar aqui, continuou. Nós compartilhamos um rosto, e um sobrenome, mas não somos a mesma pessoa, Jason finalmente disse, com as lágrimas do rosto estando congeladas em sua pele, ele já não chorava mais.
Desculpa, Jason. Disse ela, por fim. Você aceita recomeçar? ela perguntou. Não posso escapar da minha linha familiar, ele disse, eu sou tão bom em contar mentiras, isso veio do lado do meu pai. Eu disse milhares para sobreviver, disse Thalia. Não posso escapar da minha linha familiar, ela repetiu, Deus, eu tenho os jeitos da minha mãe, mas os do meu irmão quando eu choro, ela sorriu levemente enquanto dizia, e começou a chorar ainda mais. Eu posso me esconder, mas não fugir, não consigo escapar da minha linha familiar. Ela finalizou
Ela estendeu a mão. Vamos embora daqui, ela chamou. Ele segurou a mão dela, e eles sairam da prisão que um dia chamaram de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
family line, threeshot pjo.
Fanfictiononde thalia e jason não conseguem escapar da sua linha familiar.