Yuu pov!
Eu finalmente ia conhecer meu noivo/a que eu nunca se quer vi.
Vou admitir que estava bastante ansioso, e espero que ele/a seja pelo menos legal.
Nesse momento estou indo para o reino dos vampiros e espero que sejam simpaticos , mais também não estou com muitas expectativa ja que ouvi muitas coisas ruins dos vampiros, espero que eles não sejam o que falam.
Chegando la né deparei com um enorme castelo rustico para um pouco moderno era uma mistura e menos que não combinem combinou perfeitamente o cenario do Reino, as pessoas de la pareciam ter total lealdade pelo Rei, que pelo que ouvi perdeu a esposa muito cedo.
Fui para la com os meus cavaleiro mais confiaveis e trés empregadas achava muito mais tudo bem, todos que me atenderam foram frios e diretos mais sem nunca faltar com respeito Pelo que ouvi pelas empregadas do castelo, meu noivo era um principe, esse fato não me encomodou ja que eu era Bi.
Me levaram para um quarto de hospedes para eu descansar da viagem, não estava muito cansado ja que estava bastante ansioso para conhecer meu principe.
Quebra de tempo
Estava no quarto quando umas empregada veio me avisar que me arrumariam para encontrar com o principe, atras dela sairam minhas trés empregadas que vieram me arrumar e outras duas que provavelmente eram novatas, ja que a empregada mais velha estava dando sermões nelas. Mais elas me deram informações muito uteis que descreviam como o principe era lindo e tinha cabelos loiros que nem fios de ouro e lindos olhos como um oceano escuro, outra informação que me deram foi que o nome do principe era Mikaela, um nome muito bonito digasse de passagem.
Finalmente estava indo de encontro com meu futuro noivo estava tentado me controlar para não surta de tanto nervosismo.
Mika pov!
Estava um pouco apreensivo que meu futuro marido não gostasse de mim, enquanto isso Krul tentava me da positividade o que eu mais precisava naquele momento.
Não sei sobre o que pensar estava ansioso mais ao mesmo tempo com medo de me decepcionar, Krul me dizia que eu estava apenas tendo paranoia por causa do nervosismo.
Esqueci de mencionar mais estavamos numa sala tipo as de manhwa(quem ver sabe qual e).
Escutamos passos vindo, eu rapidamente me arrumei e ajeitei a postura e assumir uma postura firme, Krul se levantou do sofar que ela estava sentada ao meu lado e foi ate a porta a abrindo-o.
Assim que nossos olhas se olharam achei que meu coração sairia pela boca de tao surpreso que estava mas estava com uma cara neutra ou pelo menos tentava, ja que estava quase impossivel com o meu noivo me fuzilando pelos olhos, achei que morreria.
Ele fez uma breve referencia e se sentou no outro sofar de frente para mim, então comecei a me apresentar.
--Se provavelmente te informaram, meu nome e Mikaela Shinja e seu futuro marido, tenho 17 anos e desculpe pelo Rei não poder vim ja que ele tinha outro assunto a tratar--digo com indeferença mais estava quase explodindo por dentro de tanta vergonha.
--Prazer em te conhecer meu futuro Marido~-- diz com uma voz meio sedutora, me fazendo corar levemente. -- Meu nome e Yuchiro ichinose, o futuro rei do Reino dos humanos e seu Rei-- Com uma voz ainda muito seduzente pro meu gosto, mais não vou menti que não gostei do flerte dele.
!CONTINUA!
__________________________________________________________________________
Nota da autora
é um milagre irmãos, eu finalmente postei na semana certinho🙌
Fiz esse capitulo bem~ mais longo que eu costumo fazer mais eu tava sem nada pra fazer então resolvir da um bônus pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRINCESA E NA VERDADE UM PRINCIPE / Yuumika/Hiato
FanficDois reinos muito diferentes estavam em guerra por dominio, para saber quem governaria o continente, so que com novos lideres essa guerra finalmente acabaria? e finalmente a veria paz? ...