Ao se deparar com o Ratinho, o homem que possuía o melhor bigodes, depois dele è claro, fez uma grande carranca que foi retribuida com um sorriso irônico e cínico de ratinho o que fez o homem amante de café ficar muito irritado, senhor girafales só olha de cima abaixo com um rosto de deboche e se senta, esperando o barbeiro.
Então ratinho o olha com nojo, e fala em um tom sarcástico -eai bigode froxou? Veio ajeitar essa coisa que você tirou do cu? Você ainda chama isso de bigode?"- deu uma risada de um rato de verdade, o que fez o girafales ter uma crise de risos da grande.
- e você querendo falar de mim, né? E a esteira? Nada ainda?"- fala com uma cara de deboche o que fez o ratinho se levantar quase imediatamente partindo para cima de girafales, literalmente. Ratinho foi para cima dele com tudo e o resultado disso foi os dois no chão, girafales em baixo e ratinho em cima, ratinho com muita força e agressividade segura ambas mãos de girafeles e pressiona as pernas de girafeles contra o chão com as pernas o que fez girafales gemer de dor (ou prazer) o que deixou ratinho deveras confuso e ele disse com um tom de repulsa -mas è uma bixinha mesmo hein!"
O coitado do barbeiro chega na sala e vê dois marmanjos bigodudos um em cima do outro e sussurrando coisas que ele não podia e nem queria ouvir. Em um torno nervoso e assustado o barbeiro fala, incrédulo com a situação que está -mas que porra è essa?! Ei, ei, ei! Isso aqui nao puteiro, vão se comer na casa de vocês!"- barbeiro diz ficando agressivo, enquanto ajeitava o bigodes e massegeava a cabeça em forma de se calmar.
- o que?! Nós não estamos se comendo e sim brigando! Não è bigode de cu?"- ratinho fala olhando para girafeles ainda com mais raiva, mas por um segundo quando cruzou o olhar naquele os olhos e bigodes pensou está vendo o paraíso, aquele bigode... ah aquele bigode, bigode que ele odeia mais que tudo no mundo! Enquanto isso o comedor de mãe olhava o estranho, então deu um tapa na cara do rato gordo- acorda para vida homem! Sei que eu sou lindo, mas não quero um rato que parece mais um porco me admirando- ratinho sai rapidamente do transe e o olha com indignação, quando abre a boca para falar o barbeiro inteporre, maldito barbeiro
-ja chega! Fora vocês dois, sai daqui antes que chame a polícia!- o homem de mullet e bigode diz já vermelho de raiva, então os dois homens se levantam e sai, ainda trocando farpas entre si e xingamentos. No final não conseguiram se aguentar em uma barbearia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre bigodes♡
Fanficera mais um dia comum na vida do nosso querido professor girafales, nomeado carinhosamente como "professor linguiça" (homenagem a coisa favorita que ele ama comer.) o homem que possuía o bigode reluzente estava indo em direção a baberbaria, ele abre...