Girafales e ratinho saíram do barbeiro a vassouradas, uma situação muito humilhante que nenhum dois querem rever com certeza. Ratinho ao caminho todo anda resmungando, infelizmente eles moram na mesma rua, então seguem o mesmo caminho. Girafales já está com o bigode todo despenteado e não aguenta mais esse projeto de thais Carla versão furry de rato falar, ele então abre a boca para mandar ele calar aquele buero e o xingar de tudo que tem nesse mundo.
- da para você calar a boca e parar de reclamar?! A gente só foi expulso por sua culpa! Ninguém mandou não resistir a tentação e ficar em cima de mim- ele revira rapidamente os olhos e depois ri irônico, o senhor linguiça sabe que essa provocação vai fazer ratinho ficar furioso e foi isso que aconteceu -olha aqui seu pulmão preto, è bom você parar com isso, eu não sou baitola que nem você! Eu só beijo homem pra ver se meu cu não tá piscando, assim provando que sou bem macho e só para sua informação ele nunca piscou!- ele diz alterado quase aos berros, fazendo com que as pessoas na rua o olhassem e o julgasse, ele então pigarreia e sorri constragindo e desajeitado.
- tá bom então senhor machão, mas eu não sou gay seu filho da pu...- girafales não termina a frase e fica ligeiramente nervoso de repente, então ele volta a falar nervosamente- que dizer... seu boboca! Aí ratinho, você è um amigo tão boboca!- Ratinho levanta uma sobrancelha ligeiramente, até parecendo que ele foi para um salão ajeitar ele, então ele coloca a mão na cintura e Girafales se pergunta ainda como esse rato gordo não desconfiou que ele era gay. Ratinho então a abre a boca e fala em confusão- por que tu tá assim doido? Você sabe xingar muito melhor que isso, "boboca"? È sério isso? Tá virando o castiel de amor doce?- girafales se pergunta ligeiramente como esse bigode frouxo conhece amor doce e iria fazer logo uma piada, mas guarda a piada quando o motivo do seu nervosismo se aproxima cada vez mais, e o motivo è: dona florida.
Então a moça de bubis chega perto dos dois rapazes bigodudos e os cumprimenta os dois com um sorriso gentil no rosto- olá rapazes, como estão? Querem entrar para uma xícara de café?- Ratinho ligeiramente toma um susto ao ouvir a voz da mulher que estava atrás de si, então ele se vira para ela e a comprimenta nervoso e todo boiola- o-oi dona vadi- que dizer florida! Isso, oi dona florida, está linda como sempre!- ele diz sorrindo e ajeitando o bigode.
Girafales rapidamente rola os olhos em deboche e se aproxima da moça- olá dona florida, è tão bom vê-la...- ele diz com uma voz mais baixa e sedutora, causando arrepios inexplicáveis nos dois sua frente, então a florida os responde- então... o kiko está na escola agora, querem ir para minha casa e tomar uma xícara de café?- ela pergunta envergonhada, a única coisa que se passa na sua mente è que valeu a pena comprar a langeri vermelha nesse momento.
- claro! Adoraríamos- os dois responde ao mesmo tempo fazendo que se entrolhararem com raiva, estavam prestes a discutir mas a presença da dona florida fez com que os dois parassem o que nem haviam começado.
Então os dois seguem para casa da dona florida, brigando baxinho enquanto fazem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre bigodes♡
Fiksi Penggemarera mais um dia comum na vida do nosso querido professor girafales, nomeado carinhosamente como "professor linguiça" (homenagem a coisa favorita que ele ama comer.) o homem que possuía o bigode reluzente estava indo em direção a baberbaria, ele abre...