𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑
🖤✨Depois que o papai morreu eu posso dizer que mudei minha personalidade por completa, comecei a ficar rude com todos e tudo, me afastei da minha família, e não queria conversar com ninguém, literalmente NINGUÉM!
FLASHBACK ON
Isso aconteceu quanto eu tinha 6 anos e estava no fundamental 1, mesmo não querendo mais viver sem meu papai, tinha que estudar.
Uma vez fugir de casa porque não aguentava ver minha família vivendo bem, como se o papai fosse só mais uma memória, eu fugi, só que era uma garota de 6 anos e um sonho, não sabia pra onde ir, oque fazer, até que vejo um garoto e ele fica na minha frente.
Karen: você quer fazer o favor de sair da minha frente
Garoto: você está fugindo né?
Karen: e se eu estiver? vai cuidar da sua vida
Garoto: você sabe aonde ir? oque fazer? tem dinheiro pra sobreviver nas ruas? mas como você disse vou cuidar da minha vida.
Karen: olha eu não tenho nada, não sei aonde eu vou, não sei oque fazer, não sei mais de nada
Começo a chorar e esse garoto foi a primeira pessoa que ouviu meu choro pela primeira vez e viu que estava sofrendo, ele vem e me abraça e nisso começo a chorar mais ainda.
Depois de alguns segundos eu percebo o papel de otaria que estava fazendo e logo eu solto ele
Karen: bom.. É melhor eu voltar para casa né, é.. Boa noite
Eu saio, só que nesse tempo todo eu não vi a cara direito do menino estava escuro e ele estava com um boné preto, mas me senti segura nos braços dele.
Chego em casa todas me abraçam, eu explico levo um sermão da minha mãe e vou para meu quarto "quem sera que é aquele menino? "
FLASHBACK OFF
e eu já sei e vou agora me encontrar com ele é o Romeu, eu tenho certeza que é ele, bom sendo bem sincera eu amo o Romeu e muito e hoje seria o dia ideal para me declarar pra ele e é óbvio que ele me ama né.
eu desço do prédio e vejo ele sentado num banco, eu vou até ele.
Karen: oi Romeu!
Romeu: oi Karen! Tudo bem com você?
Karen: estou bem e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗗𝗔𝗧𝗜𝗡𝗚 - 𝑘𝑎𝑟𝑒𝑛 𝑒 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘
Fanficconta a história de dois adolescente que amam duas pessoas, mais infelizmente esse amor não é recíproco. eles se juntam para bolar um plano que é "𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐅𝐚𝐥𝐬𝐨" mas desde de pequenos eles se odeiam, será que vai dar certo os dois se junta...