𝟎𝟎𝟐 - 𝑬𝒖 𝑻𝒐𝒑𝒐

88 14 6
                                    

𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀𝐍𝐀☀️🛹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀𝐍𝐀
☀️🛹

eu assim que sai do CEC não parava de pensar no plano "genial" da Karen, estava com medo de aceitar e der BEM errado, tipo da Julie ficar muito brava comigo, OU der certo e eu finalmente começar a namorar com a Julie.

eu logo após de dizer isso faço uma cara de apaixonada, mas a Lívia logo chega com o Téo.

𝐓𝐞́𝐨: que foi Patrick ta com essa cara?

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚: oque você acha? ele obviamente está pensando na Julieta.

𝐓𝐞́𝐨: óbvio. Vamos falar sobre o negócio de amanhã.

𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤: que negócio?!

eu falo com um tom de surpresa.

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚: nossa Patrick ta precisando se atualizar tá.

𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤: sério gente que negócio?

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚: amanhã vai ter uma festa no cec, é precisa MESMO se atualizar, ele falou ontem na atividade.

𝐓𝐞𝐨: falando sobre a novidade, foi muito estranho o Hélio colocar um torre e um Vila

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚: nossa sim, e eu tinha caído com o Alex, o ALEX

𝐓𝐞́𝐨: e eu com a ROSALINA, o Hélio não estava batendo bem da cabeça

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚: quando que o Hélio bate bem da cabeça?

Ele riram eu tava pensantivo sobre a Karen, tipo é uma decisão bem difícil porque é a KAREN,  e também tinha que dar uma resposta, fazia mais de 24hrs, tenho ctz que ela vai me matar

𝐓𝐞́𝐨: patrick? Patrick? PATRICK!?

𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤: que foi?

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚: ta no mundo da Lua? Já sei, não gostou falar sobre as duplas né, quem gosta de cair com a Karen?

𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤: gente eu tenho que ir, tchau a todos

𝐓𝐞𝐨 𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: tchauu

𝐓𝐞𝐨: achei estranho

Livia concorda com a cabeça e vou atrás da Karen, mas eu não podia passar da divisão, então como eu ia entrar contato com ela? Também não sei.

Então vou até a minha casa pego uma blusa que tenha toca e tento passar escondido.

Vou até o apartamento e até agora ninguém me viu até que ouço uma voz vindo bem na hora que estava na parte de baixo, e eram os torres, me escondi atrás do sofá.

𝐀𝐥𝐞𝐱: tinha que ver a cara da Rosalina

Todos estavam rindo, até que vejo a Karen e tento chamar ela.

𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗗𝗔𝗧𝗜𝗡𝗚 - 𝑘𝑎𝑟𝑒𝑛 𝑒 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora