•08|ÁGUA.

816 36 0
                                    

Tava tentando dormir porém não tava conseguindo então fui beber água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava tentando dormir porém não tava conseguindo então fui beber água.

Levantei com cuidado da cama pra não perder acordar o Paiva, assim que me levantei ajeitei a minha blusa cobrindo as minhas coxas que estavam a mostra já que eu tava de calcinha.

Eu custumo dormir nua porém o quarto não é só meu então eu coloco uma blusa grande e calcinha já que o Davi não reclamou nem nada.

Fiz um coque bagunçado no meu cabelo sem xuxinha mesmo e sai do quarto fechando a porta com cuidado.

Desci as escadas devagar pra não acordar ninguém.

Assim que cheguei na cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafa de água gelada.

Fui até uma das estantes altas e tentei pegar um copo porém não consegui.

Fiquei nas pontas dos pés mais não obtive resultado e logo senti um corpo grudado no meu e uma mão pegou um copo, reconheci pelo braço lotado de tatuagem.

Paiva - Aqui - falou no meu ouvido e eu me arrepiei - Te deixei arrepiada.

Jade - Que susto Davi - falei com dificuldade ainda virada de costas pra ele, depositei a água no copo.

Paiva - Acordei e não te vi, fiquei preocupado.

Jade - Desde quando você se importa comigo? - bebi um gole da minha água.

Paiva - Desde sempre só que você nunca repara - me virei de frente pra ele e ficamos cara a cara um com o outro - Só quando são outras pessoas - sussurrou.

Jade - Como assim? - perguntei desentendida e ele desfez o meu coque colocando uma mexa atrás da minha orelha.

Paiva - Eu sempre tentei chamar a sua atenção de alguma forma porém você só repara em outras pessoas tipo o Oliver.

Jade - Porque você queria chamar a minha atenção?

Paiva - Jade...Jade - falou de uma forma provocativa o que soou como um tom sexy - Você sabe o que eu queria além do mais ainda quero, quero muito.

Jade - O que você quer? - perguntei já sabendo sua resposta e com a respiração alterada e larguei o copo em cima da bancada.

Ele chegou mais perto e colocou a mão na minha cintura apertando enquanto beijava o meu pescoço delicadamente.

Com a mão que estava na minha cintura eu coloquei por dentro da minha blusa sentindo nossas peles em contato uma com a outra.

Logo ele começou a dar lambidas no meu pescoço e eu joguei a cabeça pra trás enquanto mordia os lábios na intenção de não fazer barulho com os meus gemidos.

Ele subiu a mão até perto dos meus seios e logo deixou uma mordida no meu pescoço o que obviamente ficaria marcado mais eu estava dominada de tesão pra reclamar com ele.

A outra mão ele desceu pra minha bunda apertando de leve o que me fez soltar um gemidinho.

Jade - Paiva... - falei com dificuldade - Eu acho melhor a gente parar.

Paiva - Fala que não me quer.

Como resposta eu arranhei as costas dele pra ele não parar e resebi uma risadinha do mesmo.

Senti as mãos dele descerem pelo meu corpo só que logo escutamos uma voz e nos separamos.

Ryan - Atrapalhei alguma coisa? - eu fiquei sem reação.

Paiva - Não atrapalhou nada.

Ryan - Não parecia.

Jade - Eu vou dormir, tchau gente - dei um beijo na bochecha do Paiva e dei um sorriso pra o Ryan.

Ryan - Você tava amassando a Jadoca ou foi impressão minha?

Foi tudo que eu escutei antes de finalmente subir.

Passei pelo corredor e entrei no último quarto aonde eu estou hospedada.

Entrei e fechei a porta, fui até o banheiro e assendi a luz, parei de frente pra o espelho e dei um sorriso vendo a mordida no meu pescoço.

Eu só queria sentir o gosto dos lábios dele nos meus e queria sentir outras coisas também mais deixa baixo.

Mordi os lábios ao lembrar das mãos dele passando por todo o meu corpo.

Apaguei a luz e voltei pra cama ainda pensando no que havia acabado de acontecer até que eu apaguei e não me lembro mais de nada.

____________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋.

PERDIÇÃO - MC PAIVA.Onde histórias criam vida. Descubra agora