Tô me arrumando pra ir em uma festa da qual eu não sei até porque eu só vou por que os meninos vão.
Coloquei um body preto transparente que só tampava a parte dos seios, coloquei uma calça mais larga preta e no pé um tênis branco.
Fiz uma maquiagem um pouco mas elaborada, coloquei alguns acessórios pratas e no pé um tênis branco de plataformam
[•••]
Acabei de chegar e eu vim junto com o meu irmão.
Jade - Cadê os meninos?
Daniel - Tão lá em cima no camarote, vou ir pra lá
Jade - Tá bom, eu só vou pegar uma bebida e já tô subindo também - ele concordou e eu fui até o barzinho que tinha lá.
Bartender - O que a senhorita deseja?
Jade - Uma caipirinha de morango por favor - pedi e o mesmo saiu pra preparar a minha bebida.
Logo senti uma mão na minha cintura apertando a mesma e alguns beijos foram distribuídos pelo meu pescoço, eu já sabia quem era.
Jade - Pensei que você tivesse no camarote.
Paiva - Eu tava mais o teu irmão né falou que cê tava aqui embaixo e eu desci correndo.
Jade - Tudo isso só pra me ver?
Paiva - Sim.
Ele pegou na minha mão e eu dei uma voltinha, vi o mesmo dando uma mordida no lábio inferior dele.
Jade - Gostou?
Paiva - Ficou mais gostosa que o normal - deu um tapinha na minha bunda.
Jade - Deixa de ser safado - ele me puxou mais pra perto e quando ia me beijar a bebida chegou.
Bartender - Aqui está sua bebida.
Jade - Obrigada - peguei a caipirinha e dei um gole na minha bebida.
Paiva - Tá boa? - balancei a cabeça em sinal de sim.
Jade - Experimenta - dei o copo pra ele que deu um gole e me entregou de volta.
Paiva - Vamo subir?
Jade - Vamo - começamos a andar.
Assim que subimos já vi a rodinha com os meninos porém eu reconheci um rosto feminino de longe e assim que ela me viu veio correndo e me deu um abraço apertado.
Lara - Que saudade - a Lara Jucá falou se separando do abraço.
Jade - Só assim pra gente se encontrar.
Lara - Pois é, oi Paiva - a loira falou quando viu ele parado do meu lado.
Paiva - Oi Lara - disse simpático - Vou ir lá falar com os muleque - falou pra mim que concordei ele foi até os meninos.
Lara - Só eu que notei isso?
Jade - Isso o quê? - dei um gole na minha caipirinha.
Lara - Você e o Davi, tá rolando? - quase me engasguei com a minha bebida.
Jade - Não, só na amizade mesmo.
Lara - Já viu o jeito que ele te olha? Parece tá hipnotizado, olha pra ele - o mesmo tava me olhando porém desviou quando eu olhei de volta.
Jade - Nada haver.
Lara - Não foi você que falou que ficaria com ele no hotel Massafera?
Jade - Realmente ficaria e você? Como tá a vida amorosa?
Lara - Uma merda.
Jade - Chega de falar de homem.
Lara - Vamos dançar lá embaixo - falou me puxando e eu desci junto com ela.
Tava tocando "Braba - Luísa Zonza" e a gente começou a dançar no ritmo da música.
A gente começou a descer no ritmo da música e dançávamos lentamente com o copo na mão.
Fiquei me movimentando e senti um olhar sobre mim, quando olhei era o Davi ele tava me olhando enquanto acendia um cigarro e me chamou com o dedo.
Jade - Já volto - falei pra Lara e ela concordou.
Fui até o mesmo.
Paiva - Tá toda soltinha né? - falou quando eu me aproximei.
Jade - Pensei que você tivesse lá em cima - o mais velho pegou na minha cintura o que me deixou fraquinha e mordi os lábios.
Paiva - O que houve? - deu um selinho no lóbulo da minha orelha.
Jade - Nada - fingi normalidade.
Paiva - Vai embora com o seu irmão?
Jade - Não sei.
Paiva - Deixa que eu te levo.
Jade - Eu adoraria - dei um selinho nele.
[•••]
A festa tá sendo ótima porém eu já tô exalta, tô sentada no colo do Davi que tá do lado do Ryan.
O meu irmão foi pra casa junto com a Lara e agora só estamos nos três.
Ryan - Porra mais isso é foda mesmo - falou pra o Paiva - Vai embora com o Davi Jadoca?
Jade - Sim.
Paiva - Acho que a gente já vai né? - perguntou pra mim.
Jade - Pode ser, eu já tô cansada.
Ryan - A gente se tromba por aí então, tchau casal - fez um tchauzinho com a mão e nos saímos.
Quando saímos da festa fomos até o carro dele, eu entrei no banco do carona e ele no do motorista.
Logo o mesmo deu partida com o carro.
___________________________________________
Capitulo não revisado.
Beijinhos da autora 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO - MC PAIVA.
FanficJade é irmã do MC Daniel e acaba se envolvendo com o cantor e amigo do irmão, MC Paiva, mas essa jornada não vai ser nada fácil pra nenhum dos dois. Só lendo pra saber.