Nomes dos dragões/lobos e a quem pertencem ( lembrando que é só para vocês terem uma noção de como são os dragões na minha imaginação, tenham em mente que Vhagar é o maior dragão e Vermithor é o segundo maior. (Obs: algumas imagens foram tiradas do Pinterest e outras do Tik tok)
~•~
CANNIBAL e CARAXES
O CANNIBAL é o preto acinzentado e pertecente a Visenya Targaryen, já o CARAXES o vermelho alaranjado pertence ao Daemon Targaryen.
VERMITHOR, HELLBURN e MAELACH
VERMITHOR é o primeiro meio dourado ele pertence ao Baelor Targaryen, já o do meio, preto acinzentado e vermelho HELLBURN pertence a Daena Targaryen, e o preto pontiagudo MAELACH pertence ao Aelyx Targaryen.
MORNING e MOONDANCE
O primeiro meio branco é MOONDANCER e pertence a Baela Targaryen, já o mais escuro MORNING pertence a Rhaena Targaryen.
SUNFYRE, DREAMFYRE, VHAGAR e WILDFYRE
O primeiro amarelo e vermelho é o SUNFYRE ele pertence ao Aegon Targaryen, o segundo meio azul e branco acinzentado é o DREAMFYRE ele pertence a Helaena Targaryen, a terceira amarela dourada é a VHAGAR ela pertence ao Aemond Targaryen, e o último preto e verde WILDFYRE pertence a Vaella Targaryen.
SYRAX, GAELITHOX, VERMAX, ARRAX e TYRAXES
SYRAX é a primeira amarelo ouro e pertence a Rhaenyra Targaryen, o segundo vermelho sangue é GAELITHOX e pertence a Aemma Velaryon, o terceiro verde e laranja é o VERMAX ele pertence ao Jacaerys Velaryon, o quarto branco e rosado é o ARRAX ele pertence ao Lucerys Velaryon e o último azul é o TYRAXES ele pertence ao Joffrey.
MELEYS e YRDAXYS
MELEYS é o primeiro meio laranja queimado pertence a Rhaenys Targaryen, YRDAXYS é o branco e pertence a Leonora Velaryon.
SIRUS, GHOST, HUNTER e LUNA
SIRUS o primeiro lobo preto de olhos vermelhos pertence ao Valerion Locketower, GHOST o preto de olhos azuis pertence ao Valarr, já o preto de olhos alaranjados é o HUNTER ele pertence ao Maeron e a branca de olhos laranjas é a LUNA ela pertence a Maeyka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐅𝐎𝐑 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝙷𝙾𝚄𝚂𝙴 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝙳𝚁𝙰𝙶𝙾𝙽
Fiksi Penggemar𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐑 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 | Os Targaryen eram os mais próximos dos Deuses, eram implacáveis, todos temiam os domadores de dragões, lado ruim de ser considerado um Deus é a disputa pelo poder, e quanto mais poder se tem mais se quer, o Trono d...