2º - O desenbarque

O avião já estava em curso para a Indonésia , me lembro dos calafrios que sentia quando o avião passava pelas nuvens e ocorriam turbulências, isso me fazia ficar muito apreensivo, mas não poderia me desesperar, pois não iria adiantar nada, a minha única opção era esperar o avião chegar ao fim do voo.
Chegamos em poucas horas, pois a viagem de avião não dura muito tempo, desembarcamos, um ônibus nos levou a uma pousada beira-mar, descemos do ônibus , eram exatas 20 pessoas, procurei meus 2 amigos, para saber quais seriam seus apartamentos, mas não os achei tão facilmente, mas ainda sim eu consegui, descobri que cada apartamento poderia ter até 4 pessoas, que foram eu, Pedro , uma garota chamada Lorena e outra garota chamada Larissa, Jhon não ficou no mesmo apartamento, pois eram duas menina e dois meninos em cada apartamento, ou seja 4 pessoas por apartamento.
Nosso apartamento era de número 7 e o de Jhon Numero 11, descansamos da viagem, ligamos para nossos pais para dizermos que tínhamos chegado bem e fomos descansar pois tudo tinha sido extremamente cansativo. No 2ª dia fomos para a praia, iríamos passar mais alguns dias naquele local, nós também teríamos que fazer uma pesquisa sobre os locais históricos daquela cidade, eu não sabia muito bem em que cidade estávamos.
Resolvemos voltar para a pousada depois de um longo tempo na praia, afinal já estava anoitecendo, na verdade nós tínhamos que seguir os diretores da viagem, e a coordenadora da escola aonde quer que ela fosse, ela que decidia aonde íamos e quanto tempo ficaríamos lá .
bom, estávamos exaustos no final do dia, mas ainda tínhamos que fazer a pesquisa pela cidade à noite. Tomei um banho, lembro que no apartamento tinham 2 banheiros para 4 pessoas, mas eu e meus companheiros de quarto nos organizávamos nos horários. À noite saímos, fomos a um centro histórico, foi muito legal, como fazíamos tudo caminhando cheguei na pousada louco pra dormir, mesmo sendo ainda 8 da noite, estava com sono, mas o dia tinha valido a pena.

O amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora