Naquela noite não consegui dormir pensando o tempo todo no Cory
Amanheceu chovendo
Já era as sete e meia e minha mãe foi no meu quarto denovo e foi me acordar
- Filho, levante. Já vou. - falou minha mãe
Fingi que estava acordando
- Já vou. Tô com pressa hoje. - falou minha mãe
- Tabom, Tchau. - falei
Já ia fazer uma hora que a minha já tinha saído de casa. Sai do meu quarto e vi que estava o bolo que minha mãe comprou ontem, mas não deu tempo dela cantar parabéns pra mim. Eu não estava afim de comer um pedacinho do bolo...
Liguei a televisão pra ver se tinha alguma notícia de Cory, ficava passando toda hora os canais e nada
Uns dez minutos eu passando os canais, vejo a noitcia que eu queria saber. Era a mesma repórter
"Bom, ontem quando o rapaz de vinte anos foi levado a pressas ao hospital por causa do ocorrido com o caminhão ... Ontem, infelizmente, não resistiu ao acidente..."
Meu olhar de desespero começou. - Não... - falei começando a chorar. - Isso só pode ser mentira... Não, não, isso não pode tá acontecendo...
Eu já estava com lágrimas nos olhos, fui pro meu quarto, fechei a porta e comecei a chorar ainda mais
- Não... AAI meu Deus, por que? - falei indo direto pra janela do meu quarto. - Me desculpa Cory ....
Vi o ursinho que o Cory me deu no dia do aniversário dele
E apertei no ursinho"Me dá um abraço"
- Sim... - falei já caindo ainda mais as lágrimas. - Me desculpa Cory por ter falado aquilo pra você...
Olhei pra janela ainda abraçado com o ursinho e imaginei o Cory bem ali me dando Tchau no dia do aniversário dele... Isso me deu motivo pra chorar ainda mais e abraçar com mais força o ursinho que Cory tinha me dado.
Depois, me lembrei do presente que Cory tinha me dado
Fui até meu armário ao lado perto da janela e peguei a caixa e abri pra vê o que era, era meus elásticos que eu tinha deixado naquele dia quando invadi a casa dele, mais outros elásticos pra serem pintados e tinha um bilhete dentro. Deixei o ursinho em cima do armário e comecei a ler"Keke, no início das aulas, você com certeza ficava se perguntando do por que eu te olhava tanto. Era por que eu gostei do seu jeito de se vestir, com seus elásticos pintados das suas cores favoritas. Me apaixonei por você assim que te vi, e me apaixonei mais quando começamos a se falar, sair juntos, viver toda aquela aventura que vivi com você. Eu quero que nosso relacionamento dure. Lhe dou esse presente com muitos elásticos de amor pra você pintar com suas cores favoritas ou de qualquer cor. Por acaso esses elásticos já pintados são seus?
Com amor: Cory"- São sim... Obrigado, Cory. - falei com dificuldades por causa do choro
Eu estava soluçando de tanto choro, eu não queria acreditar que ele tinha morrido, eu queria fugir da realidade naquele momento, naquele dia, naquele horário, naquele minuto, naquele segundo....
Me deitei na minha cama e não parava de chorar. Quando imagino Cory entrando no meu quarto e ele se senta na cama e fala que me desculpava, que ele me entendeu da forma como agi com ele por causa da prima dele
- Eu te desculpo, Keke...
Sorri
- ... Mas você não está mais aqui comigo .... - falei deitando meu corpo devagarinho na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Um Menino ( Romance Gay )
Teen FictionUm adolescente chamado Keke ao voltar das férias, percebe que o menino que ele sempre esteve apaixonado cai em sua turma e o que acontecerá depois?