A farda militar não é muito confortável, é pesada e principalmente desleixada, mas é tudo oque tem pra vestir, e tudo oque era permitido ser usado, nada além do uniforme obrigatório oferecido aos formardos cadetes.
[You] se sentia desconfortável com a roupa que vestia, mas não tinha opção, usava a mesma roupa todos os dias obrigatóriamente, sem faltar nada em seu uniforme, se caso não estivesse usando um pequeno broche ou a roupa estivesse amassada, era capaz de levar uma punição de seus superiores, se rasgasse você mesmo trataria de costurar, eles tratam seus inferiores como lixo, não fazem questão da sua vida, se você morrer será substituído por outro soldado, você não passa de uma peça insignificante e substituível.
Apesar de militar ser uma profissão muito aclamada e admirada, eles só transparecem para fora oque querem que saibam, você nunca iria querer viver nessa realidade se soubesse oque realmente acontece até você conseguir se tornar alguém de respeito nesse meio.
Todos os dias é obrigatório acordar cedo, vestir sua farda, se deslocar até seu alojamento e esperar pelo seu tenente, se você atrasasse um sequer segundo você seria punido severamente, sua obrigação é seguir as regras ditadas, ao contrário você é inútil, por um lado, faça oque quiser antes do tenente chegar só não esteja fora da sua posição.
Sem atraso, [You] nunca se atrasou, em todos os seus 10 anos servindo o exército, nenhum erro, mas também nenhum avanço. Por exercer a mesma função por anos, ela se tornou uma veterana no que faz.
Se passaram 5 horas deis de que os soldados tiveram que se levantar de suas camas, e servir ordens pela manhã, e finalmente sua glóriosa pausa.
O suor de [You] pingava, ela se sentou no banco mais próximo que viu, ela respirou fundo, seu peito doía, toda vez que inava ar sentia sua garganta queimando, seus batimentos claramente desrregulados, ela tentava recuperar seu fôlego e manter seu corpo calmo, seus dia exige muito do seu físico e resistência, oque não é algo que ela tem, apesar de servir o exército a anos, tem coisas que nunca mudam, ela nunca foi a melhor cadete, nunca teve força física ou resistência, nunca foi mandada pra uma missão, aos olhos de seus superiores ela e uma soldado inútil, mas que apesar de sem avanços, ela ainda exercia bem sua função.
Comparada aos seus companheiros, majoritariamente homens, que se destacavam em seu tamanho, força e físico, [You] sempre foi fraca, entre cidadãos normais ela se destacaria, mas entre soldados ela era desfavorecida.
[You] subiu as escadas, indo em direção a o seu lugar já reservado no terraço, porém antes mesmo que pudesse subir a última escada que a levaria para seu lugar de paz, ela viu uma placa, por algum motivo impediam a ida de soldados independente de quaisquer fossem as circunstâncias
— Oque? —Ela disse ao se deparar com a placa, ela suspirou franzindo sua testa.
Ela pensou por alguns minutos, porque aquilo estava ali? Estavam proibindo ela de subir ali? Afinal ela era a única e subia aquelas escadas entre todos, ela não pode deixar de sentir um sentimento de revolta, mas que teve que ser suprimido, afinal não havia nada que podia se feito.
Ela sentiu uma mão tocar em seu ombro, fazendo ela se surpreender, ela olhou para seu lado, vendo diante de si a figura de um homem que possuia o dobro de seu tamanho, trajado por fardas militares, ela olhou para seus rosto o coberto por uma balaclava de caveira, ela engoliu seco se sentindo intimidada pela presença daquele homem.
— Se está pensando que isso está aí por sua causa, está certa. —Ele disse de forma curta e direta com sua voz imponênte, mesmo através da sua balaclava era nítido a forma que seus olhos encaravam os de dela de forma intimidadora.
[You] instintivamente dá uma passo para trás, era quase impossível não tentar se esquivar daquele olhar e imponência, tudo aquilo parecia aterrorizante demais para ela, ela nem mesmo teve tempo que racionar suas palavras, ele a fez sentir todo aquele medo, que ela passou sua vida toda escapando, correr por todas as fibras de seus corpo. Porém apesar de todo aquele sentimento de angústia, sua mente se sobressaiu com fúria, seus dentes levemente rangeram, seu cenho se franziu com desdém e seus olhos fugiram dele, era caótico o sentimento que lhe dominava, apesar de sua raiva nada podia ser descontado, ela saiu de sua frente como se desejasse que ele sumisse.
Simon olhou para ela vendo o ser pequeno se distanciar dele com passos rápidos, ele curvou sua sombracelha, um sentimento de confusão e curiosidade sobre ela o dominou, é a primeira vez que ele a nota, ele nunca viu alguém tão ilegível e intrigante assim em todos os seus anos de vida, ele reflete como nunca deu sua atenção a ela, a quanto tempo ela estava aqui?
— Que insolência. —Ele murmurou para si mesmo ainda sem conseguir tirar os olhos da mulher enquanto ela se afastava dele.
Seu corpo se mexeu para ir atrás dela, mas ele pensou duas vezes antes de fazer algo irracional, seus olhos presos em seu ser intrigante, a atenção dele só foi desviada quando ela saiu de sua vista.
Jhennzys 𝗰𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 © 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give It a Chance - Simon Riley
Fanfiction⌗ · ˚ ₊ 🔗 GHOST ✦﹒ ⌨︎ ❝ Em meio ao caos e a destruição mentes fracas não sobrevivem, ao menos que elas saibam lidar com suas próprias fraquezas. A protagonista nunca imaginou que um dia prestar como soldado seria uma opção, até isso realmente acont...