ᴛ ʜ ʀ ᴇ ᴇ

15 2 8
                                    

    O restante do dia foi o mais complicado para [You], ela estava a costumada com a paz e a solidão dos seus dias tranquilos, não foi comum, muito menos reconfortante passar o dia recuando para cantos solitários do quartel, ela até pensou em ir para seu quarto e passar o resto de seu tempo livre lá, porém era contra as regras sequer passar pelos corredores dos dormitórios antes das 19:00.

Seu dia foi repleto de pensamentos e solidão, porém não a solidão confortável que ela estava acostumada, estar perto daqueles barulhos e rangidos não era nada do que ela desejava.

Sua cabeça pensava em porque ela foi obrigada estar ali? Porque lhe tiraram a única coisa que lhe fazia bem, ela nem mesmo fazia algo de errado, ela só queria a paz dela de volta, enquanto isso ela só conseguia sentir um sentimento de raiva por aquele homem que havia encontrado mais cedo.

[You] se levantou de onde estava sentada, ela foi para fora do quartel, em busca de silêncio e um pouco de tranquilidade, ela começou a andar, pela primeira vez em seu dia ela se sentiu bem, aquele sentimento de tranquilidade dela voltando ao poucos. Ela continuou a andar pela parte de fora, em passos lentos aproveitado o silêncio e a brisa do ar frio do dia, haviam poucos dias como aquele, ensolarado, porém refrescante, normalmente o céu estava sempre coberto do uma camada densa de nuvens cinzentas que traziam a sensação de um dia frio e nada convidativo.

Seus passos eram lentos enquanto ela olhava para o chão, sem preocupações por agora, não há mais oque ela pensar, sua mente está vazia, apenas em um consenso com ela mesma, talvez não seja tão ruim estar fora da sua área de conforto.

Ela pensou isso até avistar ele, aquele homem de mais cedo, ele pareceu novamente em sua frente, um pouco distante, enquanto conversava com outro soldado, ela engoliu seco ao ver sua figura, por instinto ela deu um passo para trás, desejando que ele não tenha a notado, azar dela, era tarde demais, para Simon, era difícil não notar mais a mulher.

Ele se engasgou com as palavras ele olhou para ela, seus olhos fitaram os dela, seu olhar penetrante como se pudesse olhar cada defeito da alma de alguém, ele esqueceu da existência do soldado em sua frente para prender a sua atenção a ela e somente ela.

Ele se dirigiu passos em direção a [You] que recuava outros passos, apesar do rancor que tomou ela, na presença dele ela não conseguia sentir nada além de nervosismo, toda aquela áurea imponênte que pertencia a ele, fazia ela ter vontade de se esquivar as máximo dequele homem, é como se apenas sua presença lhe causasse desconforto.

— Você sabe que eu poderia ter te punido por sua insolência. —Ghost diz para ela, seus olhos sempre com um ar intimidador, como que ele fizesse questão de que ela saiba que é inferior a ele.

[You] ficou calada ela ouvindo suas palavras, sua sombracelha se curvou, ela o olhou com um olhar desentendido.

— Insolência? —Ela retrucou sem entender doque ele se referia.

— Sim, deixar alguém falando sozinho e falar de educação. —Ele continuou sem enfraquecer seu tom.

— Eu não pedi pra você falar comigo. —Ela encerrou.

Ao ouvir suas palavras, Ghost parou com um choque de surpresa, ele travou sua mandíbula, seu rosto se franziu por debaixo da máscara, seu tom que era forte e agora rígido rosnou.

— Mas eu sou seu superior, e você não passa de um soldado que me deve respeito! —Ele disse em um tom rígido, enquanto seus olhos penetram cada vez mais intensamente os dela.

[You] engoliu seco, seu tom recuou, ela sabe que oque fez não foi certo, e não sabe porque sua raiva transbordou tão derrepente, e ações tem consequências, mesmo que acidentalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Give It a Chance - Simon RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora