capítulo cinco.

95 21 6
                                    

Marcando Datas
.𖥔 ݁ ˖ capítulo cinco.

b. leblanc ( pov )
▃▃▃▃▃▃▃

DEPOIS DAQUELE pequeno diálogo com Freya, não tivemos mais diálogo algum; e sinceramente foi algo bom, afinal, eu não queria ter que me preocupar com vampiros.

Aconteceram já desastres demais, e agora ter que me preocupar com vampiros não era bem algo que eu queria ‒ eu queria apenas distância ‒, e então cheguei a sala de química, onde vi Freya; mas era diferente.

Ela estava sem ler algum livro ou com fones de ouvido, e dessa vez mantinha a expressão ansiosa. Franzi o cenho mas dei de ombros.

Fui até a carteira, onde me sentei ao seu lado em completo silêncio.

― Vai ao baile? ― perguntou ela virando seu rosto para mim.

Eu a olhei.

― Não ― respondi e seus olhos pareceram ter se iluminado.

Era pra eu ter dito a resposta contrária?

― Estive pensando em irmos a Port Angeles nesse dia ― sugeriu ela e eu a olhei sem saber o o que dizer.

― Sério? ― minha voz saiu surpresa, ela assentiu.

― Sim ― disse ela. ― Minha irmã, Alice, também vai nesse a Port Angeles nesse dia. Pode chamar Bella, se ela não tiver algum plano para esse dia.

Pensei antes de responder. De fato, eu precisava ir as compras, e eu estava de fato pensando em ir a Port Angeles nesse dia. E por mais que Freya possa ser uma vampira, eu podia apenas manter uma boa distância dela em Port Angeles. Eu ia a Port Angeles nesse dia de qualquer maneira.

― Está bem ― respondi e ela sorriu levemente.

― Eu e minha irmã iremos te buscar no dia. ― Ela avisou.

― Tá bom. ― Eu falei.

▢▢▢

N

o refeitório, estava lá eu com o grupo de sempre. Então fui tirada de pensamentos quando ouvi Jessica dizer.

― Edward Cullen está olhando para você de novo ― disse ela para Bella e olhou para mim. ― E Freya está olhando para você, Belle.

Me virei para olha-la e vi que ela estava sozinha. E Edward estava em outra mesa também. Eu franzi o cenho e vi Freya acenar discretamente para mim para que eu fosse até ela.

― Irei até ela ― falei e então me levantei da cadeira, indo até a mesa onde Freya estava.

― Me faz companhia hoje, srta. Leblanc? ― perguntou ela com um sorriso.

Me sentei na cadeira e a olhei.

― Bem... Eu sei que sabe sobre vampiros ― começou ela.

― Vai me fazer de janta? ― perguntei com sarcasmo, ela revirou os olhos.

― Não me alimento de humanos há muito tempo ― respondeu ela, e eu franzi o cenho. ― Me alimento de animais.

― E eu suponho que ainda sim, eu devo ficar longe de você ― comentei e ela concordou.

― Você é um pouco mais inteligente que sua prima neste aspecto ― falou. ― Anda sonhando comigo?

Estreitei os olhos.

― Como sabe? ― perguntei.

― Edward, meu irmão, sabe ler mentes ― contou ela. ― E ele leu a sua.

― Isso é invasão de privacidade. ― Eu falei irritada por não ter privacidade. ― Lê mentes também?

― Não ― respondeu de imediato e mordeu a maça que estava em sua mão. ― Sou uma herege. Vampira e bruxa.

― Você voa em vassouras? ― perguntei com ironia e ela me lançou um olhar feio enquanto via um de seus irmãos qual seria Emmett rir de longe.

― Respondendo sua pergunta, não ― respondeu e ficou séria.

― Quantos anos tem? ― perguntei sem pensar.

― 578 anos. ― Ela respondeu e eu arregalei os olhos.

― Deveria estar num museu já. ― Eu falei a ela e ela me olhou com uma carranca. ― Vampiros comem?

― Não ― respondeu ela e eu franzi o cenho olhando a maça mordida. ― Eu vomito tudo o que como depois. É só para manter as aparências.

― Entendi ― falei e o sinal tocou. ― Bem, tchau bruxa de Hogwarts. Irei para a aula agora.

𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:

Peço desculpas aos erros ortográficos.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭𝐦𝐚𝐫𝐞𝐬, twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora