𝟎.𝟏

201 25 8
                                    

𖤠 ׂ ˓˓ capítulo um.
piloto.

— ANIMADO FILHO? — pergunta meu pai que estava sentado ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANIMADO FILHO? — pergunta meu pai que estava sentado ao meu lado. O olhei e sorrir deixando o meu celular no meu colo.

— Muito. O senhor sabe que já fazia um tempão que eu queria conhecer João Pessoa. — lhe respondi ainda com um sorriso presente em meus lábios. Desviei o meu olhar do seu pegando o meu fone de ouvido.

Guardei a caixinha do fone no bolso de minha calça após tê-lo conectado em meu celular. O avião ainda não tinha decolado, então escutar música e jogar algum joguinho iria ajudar o tempo passar mais rápido. Acho que essa minha animação toda em chegar em João Pessoa não estava ajudando muito, porque parecia que a hora passava mais devagar e isso me deixava ansioso.

Antes que eu entrasse no jogo uma notificação chegou em meu celular, vendo no topo da tela. Hytalo Santos. Ele é um influence que tem mais de dez milhões de seguidores na plataforma do instagram, mostrando a sua rotina com a sua turma. Sim, eu acompanho ele. Hytalo havia me mandado uma mensagem ontem de manhã me convidando para passar o amanhã com eles e é óbvio que eu aceitei o convite, quero conhecer ele e o pessoal.

Iae, já saiu de São Paulo?

Já estou no avião, só estou
esperando a decolagem.

                                          ✓✓

Amanhã quando chegar, me avise,
assim eu te mando a minha localização.

Blz. Agora eu tenho que ir Hytalo, o avião
já vai decolar. Até mais tarde.
                                                   ✓✓

Após enviar a mensagem pro Hytalo, coloquei meu celular no silencioso e entrei no spotify para poder dar o play em minha playlist, mas antes eu ouvir a voz do meu pai, que me perguntou se eu já havia colocado o cinto, eu apenas assenti e sorrir para ele. Eu já tenho dezoito anos, mas ele ainda continua me tratando como se eu fosse uma criança. Além de ser meu pai, ele é o meu empresário, então tudo que se trata da minha carreira é com ele, e eu acho ótimo! Confio em meu pai mais do que tudo e tenho muito que agradecê-lo.

Minha mãe acabou falecendo quando eu tinha dez anos de idade pelo o câncer...sinto falta dela todos os dias, em cada hora e minuto. Pode parecer meio brega, mas meu pai é o meu chão, sem ele eu nem sei do que seria de mim. Com esses meus pensamentos, encostei minha cabeça no ombro de meu pai, fechando os meus olhos enquanto ouvia a música sair pelos os fones que estavam em meus ouvidos.

[ ... ]

Nunca pensei que São Paulo poderia ser tão longe de João Pessoa, pensei que eu já tinha me acostumado com esse negócio de viajem, mas parece que não e que eu pensei errado. Eu tinha saído de São Paulo ao noite, então acabei chegando aqui em João no outro dia de manhã, e logo a gente se encontrou com o Michel que estava com três seguranças aos seus lados. Exagero, na minha opinião. Sinceramente, eu apenas quero uma cama pra dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐀𝐃𝐈𝐍𝐇𝐀; 𝑫𝒂𝒏𝒚 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora