● Esmola demais até o santo desconfia.

863 114 3
                                    

Min Yoongi

Me pergunto porque os ricos gostam de ficar vendo um monte de borrões em uma tela. Isso não faz sentido e não tem graça nenhuma.

Taehyung disse que precisávamos ir juntos para dois lugares hoje: primeiro de manhã e depois à noite. Eu realmente espero que o programa da noite seja mais divertido do que ver quadros pela manhã.

ー Alguma pergunta?

A mulher, que fez questão de nos explicar cada detalhe de todos os quadros, nos perguntou.

ー Eu tenho que fazer uma ligação, volto logo, tudo bem?

Assenti com a cabeça, vendo Taehyung se afastar e me deixar com a vendedora, eu acho. Na verdade, eu não sei exatamente.

Foi tão bom transar com Taehyung ontem, eu espero que a gente faça de novo.

ー Gracinha, posso te perguntar uma coisa? ー uma mulher aparece ao meu lado.

ー Pode, senhora. ー digo educadamente.

ー É verdade que você e o filho do governador estão namorando? ー ela parece bem ansiosa pela resposta.

O Taehyung disse que quer que as pessoas acreditem que estamos namorando de verdade. Então, eu deveria entrar no joguinho dela e fingir?

ー A gente não tornou isso público ainda, mas estamos sim. Não me leve a mal, não é pelo Taehyung, porque se dependesse dele o mundo inteiro já estaria sabendo, mas eu que não quero prejudicar o trabalho dele, sabe como as coisas são hoje em dia.

ー Eu entendo, querido. Fica tranquilo que eu não conto a ninguém. Vocês formam um casal muito fofo, sucesso.

Eu sorri.

ー Pronto, desculpa pela demora.

ー Tudo bem. Taehyungie, será que a gente pode ir pra casa? Eu sinto falta de ficar abraçadinho com você… ー digo de um jeito manhoso e finjo estar triste. Taehyung está com um ponto de interrogação no rosto agora, e eu queria muito poder rir.

ー É claro que podemos, amor. Me desculpa, a culpa é minha por trabalhar tanto, tenho que dar mais atenção a você, meu bebê.

Isso é engraçado.

ー Se me dão licença… ー ela saiu andando, provavelmente por estar sentindo que estava sobrando ali.

ー Estou impressionado. ー Taehyung diz depois de um tempo, nós dois estamos parados em frente a uma pintura de uma rua de Londres.

Dessa pintura eu gostei.

ー Eu não sabia se deveria ser o namorado meloso ou o ciumento. ー digo.

ー Boa escolha.

Nós dois rimos.

ー Que porra foi aquela de “Taehyungie”?

ー Ah, bem, é só um apelido, muitos casais usam, achei que combinaria com o meu personagem.

ー Você me surpreende mais a cada dia. ー ele comenta.

Isso é bom?

ー Gostou desse? ー questiona.

ー O que?

ー Gostou desse quadro? ー ele repete a pergunta e olho para a pintura que ele indica.

ー É o único que entendi até agora. ー digo.

ー Então me explica. ー ele parece genuinamente interessada na minha resposta.

ー É uma rua de Londres, está mostrando a vida cotidiana das pessoas e como elas estão sempre distraídas em seu próprio mundo, ao ponto de não notar o céu mudando de cor enquanto elas passam.

Submisso ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora