● Não ponha a carroça na frente dos bois.

802 122 7
                                    

Min Yoongi

Eu não acredito que fiz um boquete dentro de um vestiário. Eu aposto que a vendedora da loja nos ouviu porque quando eu saí ela estava me olhando de uma forma tão estranha.

Quando saímos da loja, o Sr. Kim me levou para almoçar em um restaurante chique no shopping. Ele é mesmo bem calado, a gente quase não conversa.

Depois disso, Heesung nos levou para algum outro lugar, parecia uma casa, mas também parecia um hotel. Eu não entendi muito bem, até que eu e o Sr. Kim entramos.

ー Chegaram, finalmente! ー uma mulher de cabelo ruivo disse com um sorriso. ー Você é o Yoongi, certo? Meu Deus, você é lindo!

ー Obrigado… ー digo envergonhado.

ー O Hoseok está? ー ele perguntou.

ー Sim, está lá dentro com o Jungkook, eu não aguento aqueles dois falando sobre basquete!

ー Hum. ー murmurou, virando-se brevemente para mim. ー Te vejo depois.

Segurei a manga do seu casaco e ele parou, olhando para mim com uma expressão enigmática.

ー Aonde você vai? ー pergunto, mesmo receoso com sua resposta.

ー A Soomin vai ficar com você, eu volto logo.

ー Ah, tudo bem…

ー Tchau, Taehyung-ssi! ー ele não responde a garota enquanto vai para outro cômodo da casa. ー Sempre tão simpático. E você?

ー Eu? ー ela ri da minha timidez.

ー Vem, vou te levar pra conhecer o Ji.

Ela segura minha mão e me carrega para algum lugar.

ー Você é amiga do Sr. Kim?

ー “Sr. Kim”, que fofo! ー ela ri e entramos em uma sala com poltronas coloridas e várias bebidas.

ー Que gracinha, ele parece ter saído direto daquelas séries gays. Adorei a roupa, amigo! ー um garoto que eu julgo ser o tal do “Ji" disse, assim que entramos.

ー Obrigado…

ー Então, conta pra gente como é transar com Kim Taehyung? ー ele pergunta com um sorriso malicioso e divertido.

ー Perdão? ー sinto minhas bochechas queimarem.

ー Jimin, não fala assim, vai assustar o menino. ー Soomin repreende e logo me dirige um sorriso fofo. ー Sente-se, querido. Quer beber alguma coisa?

ー Não, obrigado… ー digo, me sentando em um sofá, onde Jimin se senta ao meu lado segurando um copo grande. ー Vocês são amigos do Sr. Kim?

ー Ele não te disse quem somos? ー Jimin diz um tanto incrédulo.

ー Típico do Taehyung. ー a garota revira os olhos.

ー Eu sou patrocinado pelo amigo dele, o Jungkook. Essa é a Soomin, ela era patrocinada pelo Hoseok, mas eles se apaixonaram e se casaram. Eca! ー Jimin diz de um jeito engraçado, me fazendo rir.

Submisso ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora