' hyunlix ᥫ᭡.

750 64 242
                                    

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

O tempo foi passando e o aniversario de 18 anos de seungmin estava cada vez mqis perto, ele estava tão feliz por isso que só sabia falar sobre esse assunto, ele estava a 2 semanas morando na casa de chan com a familia dele, e esses dias ele tem estado bem focado em ajudar seus amigos..ele e bangchan estão focados nisso, ambos com um proprosito.. juntar os  jeonbin

Essas 2 semanas todos notaram o quanto hyunjin e felix estavam saindo bem mais do que o comum, eles estavam bem mais proximos e isso deixou i.n levemente incomodado, levemente nao..eles brigaram.

Depois daquela briga o clima pesou tanto entre todos os garotos, nunca haviam visto jeongin chorar tanto por ciumes, ele estava com medo e com raiva, muita raiva.

Mas vamos atualizar a cabeçinha hein vidas? Pq isso vai ser longo...

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

Os garotos ja estavam fora da casa de bangchan quando ja era de manhãzinha, seungmin nem havia acordado ainda e apenas chan se despediu deles, felix, han e i.n deram um beijinho na esta de seung antes de sairem da casa grande.

- hyunjin fecha a porta atras dele - eu acho que vou pegar um uber.- ele afirma para si mesmo enquanto solta um longo suspiro.

- a minha mãe vai vir me buscar de carro, você pode vir comigo.- felix disse fazendo a atenção de hyunjin ser voltada para o mesmo.

Hyunjin assentiu sorrindo e jeongin franziu a sombrancelha confuso.

- mas vocês moram perto um do outro ou o que?- i.n diz enquanto olha para felix, evitando olhar para hyunjin pois sabia que iria ficar mais bravo.

Jeongin sempre foi uma pessoa ciumenta, principalmente com hyunjin, eles não namoram, nunca namoraram, mas eles as vezes ficam de beijinhos e flertes, não é atoa que eles se denominam donos um do outto.

Felix arqueia uma das sombrancelhas e da uma leve risada enquanto hyunjin responde o mais novo- na verdade o felix mora na mesma rua que eu, innie.

I.n ficou quieto por uns sgundos e um clima nada agradavel se instalou no lugar seguido daquela briza fria que parecia cada vez mais pesada, ate que changbin acaba com um silêncio fingindo uma tosse e chamando a atenção dos três, e enquanto tudo acontecia era notavel que os minsung ainda só estavam ali parados pois queriam ver n que isso iria dar, ja que eles mais do que ninguem sempre sabem dos ciumes um pouco toxico do jeongin.

- bom então que tal você ir embora comig innie? A Gente mora perto- binnie sorri e da a mão para jeongin pegar que imediatamente pegou na mesma e sorriu para changbin, essa ação fez com que felix respirasse fundo e revirar os olhos.

E é claro, os minsung se olharam como se falassem:" você viu isso?"

Jeongin sempre foi uma pessoa extemamente atensiosa e bondosa, o seo  sempre o tratou como um principe e é quem ele mais confia se o assunto for desabafar, dar risada e só falar sobre assuntos que ele gosta, ele é o unico que faz o humor de i.n mudar, ele sempre amou ouvir tudo que o innie fala fazendo assim eles terem uma amizade muito forte.

⎯⎯ . 𔗫

Hyunjin desceu do carro da mãe de felix dando risada, ela era tão engraçada quanto o lix, felix havia sentado em seu pado mesmo com o espaço na frente sobrando que ele poderia sentar perto de sua mãe, ele ficou toda hora conversando com hyun sobre como ele estava orgulhoso de ter shippado o casal certo no dorama.

- mas você sabe que não era pra ser ne?- felix ria enquanto se aprpximava do maior.

- shiu, todo mundo sabe que ela deveria ter ficado com o seo-jun - o de sardas riu ainda mais alto e fez um " nananinanão" como o dedo.

𝑶 𝑁𝑒𝑟𝑑 𝐷𝑜 2°B | Chanmin | Onde histórias criam vida. Descubra agora