Naquela noite todos ficaram acordados ate de tarde, não dormiram nem um pouco se quer por que beberam a noite inteira, quando era as 6 da manhã eles foram dormir, as 7 em ponto o cruzeiro parou para descerem, a viagem havia acabado.
Todos haviam dormido bem menos minjun que estava com mal pressentimento sobre seungmin e jisoo, assim que parou ele saiu adoidado do cruzeiro e buscou seu carro na casa de um amigo.
O cheiro refrescante da manhã fresquinha e o sol radiante bateram na face branquinha como um raio─ que horas são?- bocejou enquanto colocava as mãos tampando o rosto, em seguida espirrando.
─ graças a deus você ta acordado, ta tudo mundo esperando você pra ir embora..são 07:18 agora.- bangchan disse enquanto checava o celular pela quarta vez naquela manhã.
─ amor me deixa mimir..minha cabeça ta cheia de coisa.- ele murmurou tirando as mãos da carinha inchada e olhando pro teto, sentiu um peso no peito naquele momento, era muita informação para digerir, ainda mais quando descobriu que seu pai só vai deixar a herança dele com ele pois não conseguiu ter outro filho.
Bangchan estava preocupado com a saude mental de seu namorado e deixava visível essa preocupação, ele suspirou e passou as mãos no cabelo do mais novo enquanto sorria e assentiu com a cabeça concordando
Seungmin não queria soltar tanta preocupação no ombro dele, ate por que ele detestava Quando se preocupavam com ele, ele detestava isso mais do que qualquer coisa, sorriu de leve tentando passar tranquilidade para o mais Velho, era tanta coisa pra raciocinar que ele pensava até coisas inimagináveis.
Poucas pessoas entendem o que se passa já cabeça de um garoto que tem problemas com a família, principalmente com o pai, ele realmente precisava do abraço de seu pai, ele nunca foi um banco, por que seu pai o via como um banco então? Simplismente alguém com quem ele quer deixar o dinheiro e depois ir embora, nunca vou entender isso, ele acha que nunca vai conseguir saber isso.
・┆ uma hora depois ┆・
Minjun e sua mãe estavam em casa, seungmin estava vendo a casa que seu namorado estava pensando em comprar para eles morarem, ele sentiu seu bolso tremer e então colocou a mão notando que era o seu celular, ele arqueou a sombrancelha ─
Principe eu vou atender, é o meu pai- sorrio vendo chan assentir enquanto andava pela sala bonita e então logo atendeu a ligação.─ seungmin meu amor, vamos conversar, realmente quero falar com você algumas coisas.. sobre nossa familia, filho.- minjun disse com uma voz aparentemente triste,ele ouviu a voz trêmula vindo do celular e suspirou - agora pai? Mas eu não to em casa- sua atenção estava dividida na conversa e no bang mexendo em um vaso da casa, seungmin franziu o cenho e afastou o celular do ouvido.
─ coloca essa merda no lugar se não você claramente vai derrubar. - ele susurrou.─ precisa ser pessoalmente, por favor filho- assim que o kim ouviu ele suspirou e revirou os olhos, ouvir ele o chamando de filho depois daquilo não era mais a mesma coisa
- perae eu vou ver aqui se vou."- disse e colocou o audio no mudo colocando o celular na mesa.─ para com essa cara, só to vendo vei- chan disse enquanto tocava nas flores do vaso, sendo logo repreendido no mesmo momento
- mano vai quebrar, coloca ali.Dito e feito.
─ calma, eu tenho dinheiro pra pagar mesmo.- disse erguendo e abaixando os ombros enquanto dava risada, colocando a mão no ombro quando notou a expressão do mais novo pra se defender do tapa que iria levar mas não adiantou porque foi atingido na cabeça com o tapa.
─ Meu pai falou que quer falar comigo, ele ta la na casa dele e eu acho que a minha mãe tambem vai estar lá amor.- suspirou e cruzou os braços encarando um ponto fixo da sala, aquela era uma situação tão chata que ele não gostava de pensar, saiu do transe biscando os olhos varias vezes antes de olhar para bangchan e sorrir de leve notando a confusão no rosto do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑁𝑒𝑟𝑑 𝐷𝑜 2°B | Chanmin |
Fanfiction𔗫 24 capítulos. ( concluída? Em revisão.) Seungmin, um garoto de 17 anos que não tem uma vida fácil na escola por seu jeito de ser; Nerd e quieto. Seung não confia em ninguém e acha que todos querem fazer algum mal para ele. Bom, isso até um cert...