'for seung's birthday !

732 68 164
                                    


O tempo se passou e o grupo todo estava uma tremenda confusão, uma tremenda confusão de sentimentos.

O felix, e o hyunjin estavam sem se falar depois da discussão, changbin e i.n estavam bem mais proximos e aparentemente estavam ate que bem com isso, eles perceberam que tinham muitas coisas em comum e saiam todos os dias juntos pra algum lugar diferente depois da escola, ja os chanmin eles estavam bem tambem, os minsung estavam meio brigados por que uma garçonete havia dado encima do lee e o mesmo não havia repreendido ela, isso aconteceu na frente do jisung que por sinal estava puto e nem queria mais saber do minho.

Meio ironico da parte dele, ja que todos sabem o quanto hanji é apegado ao mais velho, o nivel de dependência que eles tinham um no outro era preocupante demais, porem ngm era atrevido o sufiente para falar sobre isso com eles, e eles jamais se atreveriam, ate por que o temperamento do minho é de causar arrepios a qualquer pessoa.

O aniversario de seungmin seria semana que vem e os garotos estavam preparando coisas super legais para ele passar o dia todo se divertindo, o mesmo que estava tão triste por sentir falta da sua mãe que por sinal era uma puta de uma narcisista, seung estava extremamente mal e só sabia chorar, tirando o fato de que ele estava perdendo peso rapido demais, perdeu 5kg em uma semana.

Era tarde da noite quando seungmin estava voltando para casa de chan, ele havia ido no medico pra pegar uns remedios pra ele e tambem uns para o bang, ja que ele estava gripado e tendo constantes dores de cabeça.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

─ cheguei!! HANNAH EU COMPREI AQUELES SALGADINHOS QUE VOCÊ GOSTA!- disse enquanto fechava a porta atras de si ─
Ah, e eu aproveitei que estamos de ferias e..

Franziu o cenho assim que olho para frente e viu os 7 garotos conversando em uma rodinha, eles nunca ficavam em uma rodinha conversando, achou estranho mas apenas deu de ombros.

─ vieram me ver?- o filhotinho sorriu mostrando os dentes, deixando a sacola na frente da porta e indo ate os garotos, que por sinal pareciam meio nervosos .

─ sim!- hanji começou, sorrindo meio bobinho e estranho, parecia que estavam escondendo algo, e seungmin odeia que escondam coisas para si.

Elee arqueou as sombrancelhas e se aproximou deles, sentando ao lado de bangchan.

─ fico feliz mas.. o que vocês estão tramando? Eu não quero nenhuma briguinha de casal aqui hoje, to com dor de cabeça e se eu ouvir alguem levar o tom da voz pra outra pessoa eu vou ficar pistola, entenderam ne?- fez minho e jisung engolerem a seco, seungmin sempre foi adoravel  e fofo, não bateria nem em uma mosca,mas quando estava bravo era quase impossivel de dizer que aquele era ele, pois o kim ficava muito serio.

─ você tem que parqr com esse seu jeito desconfiado, a gente não ta tramando nada.- felix disse, cruzando os braços confiante.

─ a maioria de vocês estão todos brigados, e vieram todos mesmo assim só pra me ver?- ele arqueou a sombrancelha, dando uma risada sarcastica.

─ exatamente, por que nosso amor por você é bem mais forte do que as brigas que andamos tendo, e você não tem culpa das brigas..então não é por que estamos brigados que vamos ficar de cara virada pra você, minnie.- hyunjin disse com um sorriso, que tirou uma risadinha fofa do rostinho bonito de seungmin que viu todos os outros concordando com o que o hyun havia falado.

─ eles vão dormir aqui hoje?- seungmin perguntou olhando para chan com os olhinhos brilhando, bangchan imediatamente negou.

O kim nunca havia recebido nenhuma desaprovação vinda do mais velho, não é atoa que ele era um menino tão mimado. Então quando recebeu sua primeira reação foi o olhar com indignação.

𝑶 𝑁𝑒𝑟𝑑 𝐷𝑜 2°B | Chanmin | Onde histórias criam vida. Descubra agora