10:

48 3 0
                                    

Conforme o amor entre Crystal e thranduil crescia, rumores começaram a se espalhar pelo reino.

Alguns elfos viam o relacionamento com desconfiança, questionando a sabedoria do rei em se envolver com uma "bruxa". As tradições antigas pesavam sobre os ombros do rei , e ele sabia que enfrentaria desafios para manter seu amor pela mulher.

Enquanto isso, Crystal sentia o peso da desaprovação dos outros elfos,a sua raiva  só aumentava.

A situação se complicou quando um conselheiro invejoso do rei começou a semear mentiras e intrigas para minar o relacionamento dos dois . As palavras venenosas encontraram ouvidos dispostos a acreditar nelas, e logo o rei se viu diante de um dilema: ceder à pressão dos nobres e abandonar seu amor, ou desafiar as convenções em nome de sua felicidade.

Enquanto thranduil lutava contra as forças que tentavam separá-los, Crystal buscava forças em suas habilidades como curandeira para ajudar o rei a enfrentar os desafios que se aproximavam.

E  o amor entre o rei elfo e sua amada enfrentaria seu maior teste até então, colocando em xeque a lealdade, a coragem e a determinação de ambos.

___________________________________________
Era o começo da primavera,as flores se moviam com o vento e os pássaros cantavam era um belo dia até...

Feren:vamos homens até a floresta!!.eu entro no campo e vejo um exército e feren o comandando eu não sabia como reagir oque estava acontecendo?!

_feren oque está acontecendo?

Feren:orcs então atancando o lado leste e aranhas no norte! Merda desculpe eu tenho que ir.

_mas-.e lá se vai ele e seus soldados,que coisa estranha estava tudo bem até que esses orcs atacam,algo está acontecendo...vou falar com thranduil.

Eu entro no quarto sem bater e o procuro por um lado e pelo outro, cadê esse homem!eu sinto um toque no pescoço e uma respiração muito próxima.
Minha cabeça cai para trás enquanto eu me inclino  ao toque do elfo , os dedos dele passando por baixo da bainha do vestido para deslizar ao longo de sua pele.

_seu... está tendo uma guerra e você está tentando me seduzir?

thranduil:um seduzir...eu já a tenho a muito tempo querida...

Quando ele move a boca de volta para o seu pescoço, você pode sentir os dentes dele mordiscando suavemente sua carne e seus olhos se fecharem por um estante suas mãos habilidosas percorrem seu corpo com toque firme e movimentos precisos. Você mal consegue pensar, pois todo o seu foco está na sensação dos lábios dele e da língua dele explorando sua pele. Você quer mais e é difícil lutar contra esse desejo,necessitavam de conversar sobre o assunto. - É sério thranduil! Nós precisamos discutir sobre  os orcs...

Ele segura seu rosto com uma mão e seu pulso com a outra, estreita os olhos te encarando com curiosidade e aproxima sua boca da dele, mas quando vocês estão prestes a se beijar você torna a virar o rosto. Você queria o toque dele mais que qualquer coisa no mundo, mas realmente não era o melhor momento

Ele não deixa você terminar e a beija sem dar tempo para você reagir. Um beijo preciso e profundo que não a permite recusar. Quando você percebe seus olhos estão fechados e suas mãos passeando no pescoço da feiticeira, sua lingua sentido seu sabor , ele a  deita sobre a cama, coloca uma mão debaixo da saia do vestido o levantando até a coxa e fazendo uma leve massagem. Desce os lábios até seu pescoço, alternando entre chupões, beijos demorados e molhados você sabia que isso deixara marcas mais tarde,logo a mão dele desce, passando lentamente por sua barriga até chegar o umbigo.

Ele observa  abertamente o corpo dela, podia ver sua curvas lindas , podia ver  manchas da pele  dela  e as cicatrizes, crystal vê ele esticando as  mãos para tocar  sem prestar muita atenção ao o que fazia ela não se afastou, ela deixou que fizesse o que queria.

Nossos lábios se tocaram uma duas, três vezes. Eu coloquei minhas mãos em seu rosto também, aprofundando nosso beijos. Aquela posição em que estavamos era incômoda para ambos, mas no momento não pareceu importasse ,desci uma de minhas mãos para a ombro dele e cravou suas unhas nas costas,mas logo ele abandona meus lábios e vai beijando meu corpo e assopra um ar quente na minha intimidade me fazendo tremer...

thranduil:ainda quer falar de orcs?...

Eai oque vcs acharam?eu tava um pouco sumida por causa dos estudos mas estou de volta aeee🩷🎉🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai oque vcs acharam?eu tava um pouco sumida por causa dos estudos mas estou de volta aeee🩷🎉🥹

O próximo capítulo vai ter hot então se você não gostar pode pular

768 palavras!!

768 palavras!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O rei elfoOnde histórias criam vida. Descubra agora