11:

13 2 0
                                    

--------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------

A sala estava suavemente iluminada por velas que projetavam sombras dançantes nas paredes. O cheiro do jantar ainda pairava no ar, misturando-se com o aroma doce do vinho. Crystal olhou para o elfo, seu coração acelerado com a expectativa do momento que se aproximava. A conexão entre eles era palpável, como um fio invisível que os unia.

thranduil se aproximou, seus olhos profundos refletindo a luz das velas. Ele segurou o rosto dela com as mãos, os polegares acariciando suavemente suas maçãs do rosto. A garota sentiu um calor percorrer seu corpo, uma eletricidade que parecia iluminar cada canto de sua alma.

— Você está linda — sussurrou ele, a voz rouca de desejo.

Crystal sorriu, sentindo suas bochechas corarem. Ela sempre se sentia segura ao lado dele, como se nada mais importasse no mundo. Ele inclinou-se para frente e seus lábios se encontraram em um beijo suave, mas logo se transformou em algo mais intenso, mais urgente. As mãos dele exploraram seus cabelos, enquanto ela envolvia os braços ao redor de seu pescoço.

O beijo parecia durar uma eternidade, e quando finalmente se afastaram, ambos estavam ofegantes. thranduil olhou nos olhos dela e viu a mesma paixão refletida.

— Vamos para a cama? — perguntou ele, a voz carregada de desejo.

A feiticeira assentiu, sem palavras.

As mãos de thranduil deslizaram pela cintura da mais nova enquanto ele a puxava para mais perto. Ela podia sentir o calor do corpo dele contra o seu e isso a deixava tonta de desejo. Com um movimento suave, ele começou a desabotoar sua blusa, revelando a pele macia que ele tanto desejava tocar.

— Você é tudo o que eu sempre quis — murmurou ele antes de beijar seu pescoço delicadamente.

Els fechou os olhos e deixou-se levar pela sensação dos lábios dele em sua pele. Era como se o tempo tivesse parado; nada mais existia além deles dois e da conexão ardente que compartilhavam.

As velas lançavam uma luz suave e quente por todo o quarto, criando um ambiente carregado de expectativa. Crystal e thranduil estavam a poucos centímetros de distância, seus olhares se encontrando com uma intensidade que fazia o coração dela disparar.

Ele deu um passo à frente e puxou Crystal para mais perto, suas mãos firmes em sua cintura. A proximidade fez com que o ar ao redor deles ficasse pesado de desejo. Ele inclinou-se para beijá-la novamente, mas desta vez a paixão era incontrolável.

Os lábios deles se encontraram com força, enquanto a garota sentia os dedos dele explorarem seu corpo. O elfo  deslizou suas mãos pelas costas dela, puxando-a ainda mais para perto, como se quisesse absorver cada parte dela. A sensação do toque dele a fazia sentir-se viva, como se cada nervo estivesse em chamas.

— Eu quero você — disse ele entre beijos, a voz baixa e cheia de anseio.

Ela  sentiu um frio na barriga ao ouvir essas palavras. Era tudo o que ela também desejava. Com um movimento decidido, ela começou a desabotoar a camisa dele, revelando o torso musculoso que sempre a deixava sem fôlego. Ela explorou cada centímetro da pele dele com as pontas dos dedos, sentindo seu corpo reagir ao toque.

O rei elfoOnde histórias criam vida. Descubra agora