🎀 » 𝗚𝗔𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗨𝗠𝗘𝗡𝗧𝗔.

557 68 25
                                    

Jisoo soltou uma risada sincera quando escutou mais uma das diversas piadas de sua staff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo soltou uma risada sincera quando escutou mais uma das diversas piadas de sua staff. Ela deu um leve empurrão de brincadeira no ombro desta, rindo por acha-lá com um bom humor.

Enquanto ela se divertia por trás das câmeras, Jennie estava um pouco distante e de braços cruzados, ouvindo a voz de Lisa do seu lado, a única que parecia realmente animada em finalmente saírem para tomar café da manhã em um lugar diferente. Mas, com a tailandesa notando algo estranho em sua amiga, franziu o cenho e encarou ela.

⏤ Jendeukie? ⏤ Balançou sua mão na frente da mencionada, se surpreendendo quando escutou um suspiro impaciente e a viu virar-se raivosa, em sua direção.

⏤ O que foi?! ⏤ E após aquela pergunta escandalosa, foi o suficiente para Roseanne se aproximar, já arrumada e vestindo roupas confortáveis.

⏤ Ei... Se acalme. ⏤ A neozelandesa disse, segurando na mão de sua namorada, esta que fez beicinho. ⏤ Não desconte a sua raiva em Lisa. O que houve?

Jennie simplesmente revirou os olhos, e os desviou para encarar a cena de Jisoo alegre demais com a presença da outra mulher. Quase bufando pela raiva, ela soltou um resmungo por causa de toda aquela manha.

⏤ Jisoo se esqueceu completamente de mim! Ela e aquela staff dela estão conversando há horas... ⏤ Também fazendo beicinho, logo ouviu Rosé soltar uma risada e Manoban fazer o mesmo.

⏤ Converse com ela. ⏤ A tailandesa sugeriu, sorrindo. ⏤ Estaremos esperando por vocês. ⏤ Ela sorriu docemente e nem deixou a outra responder, apenas segurou na mão quentinha de Park e a puxou para qualquer canto.

Ruby bufou por conta do estresse e decidiu tomar uma atitude; ela andou até estar próxima e juntou-se àquela conversa, não se importando de parecer intrometida.

⏤ Eu preciso conversar com a Jisoo. ⏤ Sua voz ríspida fez a outra mulher apenas assentir e fingir que o clima não ficou tenso.

A morena soltou um suspiro entediado e puxou sua namorada para a cozinha, a fuzilando com seus olhos.

⏤ Não acha que a deixou sem graça? ⏤ A mais velha indagou com certeza, estando séria para ver sua amada revirar os olhos.

⏤ Sem graça? Aquela mulher está dando em cima de você! ⏤ Exclamou irritada, tentando não elevar ainda mais o seu tom.

Kim estreitou ligeiramente os olhos, pensando no porquê de toda aquela atitude. Então, após soltar um suspiro, cruzou os braços.

⏤ Isso é por causa de ciú- ⏤ Antes mesmo de conseguir terminar a sua pergunta, uma mão firme agarra a sua cintura e a puxa com certa força, fazendo-a arregalar os olhos e se engasgar com a atitude.

Jennie surpreende a namorada e sabe disto, afinal, sua atitude foi um tanto repentina e imprevisível.

Estou cuidando do que é meu. Você já sabia do meu ciúmes quando aceitou o meu pedido de namoro, e não pareceu incomodada no começo. ⏤ A morena respondeu friamente, mantendo contato visual com o olhar assustado da menor.

A de franja moveu os lábios, uma tentativa péssima de justificar com suas palavras, mas obviamente falhava por conta de gaguejar e perder os argumentos. O jeito sério da mais alta mexe consigo, principalmente o autoritário e possessivo.

Eu... E-Eu... ⏤ Kim engoliu em seco, sentindo suas bochechas arderem pelo constrangimento que sentiu, quando ouviu uma risada baixa da outra. Desviando o olhar e se encolhendo por causa do aperto em sua cintura, apenas segurou suavemente nos ombros dela.

⏤ Eu não quero ver aquela staff flertando novamente com você. ⏤ Um suspiro curto escapa dos lábios carnudos. ⏤ Eu odeio quando tentam mexer com o que é meu.

 ⏤ Eu odeio quando tentam mexer com o que é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓑𝗹𝗮𝗰𝗸𝗽𝗶𝗻𝗸 𝓗𝗼𝘂𝘀𝗲 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora