Jisoo murmurou baixo enquanto tentava apoiar as mãos nos ombros de sua namorada, esta que trilha beijos suaves em seu pescoço, fazendo-a se arrepiar com a sensação dos lábios carnudos e macios sobre a sua pele quente.
Faz apenas um dia desde o ciúmes possessivo da mais nova. Jennie ainda continua encarando a outra staff de forma arrogante e nada simpática, querendo-a longe de sua amada. Mas neste dia, uma nova gravação estará sendo feita, em um lugar diferente, mas Ruby decidiu aprontar e puxou-a em direção ao banheiro feminino pequeno.
⏤ Je-Jen, assim não, vai deixar marcas. ⏤ Kim estreitou os olhos, encarando fixamente a porta do cômodo ao achar que uma das meninas irá entrar, para avisar sobre a gravação. Mas no momento parece que todos ainda estão preparando as coisas.
⏤ Soo... por que está me rejeitando tanto? ⏤ Um beicinho pequeno aparece no rostinho emburrado da morena, esta que escuta uma risada curta escapar dos lábios de coração.
⏤ Porque estamos em semana de gravações. Precisamos ser sigilosas. ⏤ Ela prendeu uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha, sorrindo fracamente. Mas seus olhos se arregalaram um pouco quando sentiu uma leve mordiscada ser dada em seu ombro; soltando um gemido doce, acariciou suavemente os fios curtos da nuca dessa gatinha que adora morder.
⏤ Promete me dar atenção depois? ⏤ Jane sussurrou contra a pele levemente avermelhada de sua namorada, sentindo-a assentir com a pergunta. Sorrindo orgulhosa, levantou sua cabeça daquela região e encarou o rosto corado da amada. ⏤ Eu não quero ver aquela staff próxima de você novamente.
Kim engoliu em seco, soltando um suspiro curto com aquela frase possessiva. Ficando quieta por alguns segundos, sorriu.
⏤ Eu sou apenas sua, amor, não se preocupe com isso.
Uma risada curta e irônica escapa dos lábios inchados da outra, esta que olha fixamente nos olhos castanhos e arqueia ligeiramente as sobrancelhas; Jennie está claramente mostrando que aquelas palavras são óbvias.
⏤ Eu sei disso, amor. ⏤ Ela sorriu perversa, prendendo o corpo menor contra a pia atrás dela e vendo-a se engasgar com a própria saliva. Levando seus dedos até os fios negros, jogou suavemente uma pequena mecha atrás de sua orelha, mantendo seu olhar fixo nos lábios de coração.
⏤ Então... por que tanto ciúmes? ⏤ Jisoo indagou, seus olhos ainda maiores do que o normal e sua voz quase gaguejando pelo nervosismo. Ela é fraca demais para aguentar toda aquela provocação, principalmente porque Ruby acaba de tocar em sua cintura, dando um aperto firme para fazer a menor soltar um gemido manhoso, enquanto suas digitais percorrem sua pele.
⏤ Porque você é minha. Preciso cuidar do que é meu, então... não gosto da ideia de ver você muito próxima de outra mulher. ⏤ Um falso sorriso cruzou os lábios naturalmente rosados, mas antes que sua namorada pudesse reagir, seus dígitos pressionaram a intimidade coberta pela calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝗹𝗮𝗰𝗸𝗽𝗶𝗻𝗸 𝓗𝗼𝘂𝘀𝗲 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ୨୧ ⏐ ❛𝓘nfelizmente, os Blinks não tiveram a oportunidade de acompanhar completamente o que estava acontecendo em BlackPink House. Mas não se preocupe, momentos de Jennie e Jisoo nem sempre estarão sendo tão discretos a...