🎀 » 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢.

743 85 22
                                    

AVISO IMPORTANTE: Irei estar deixando claro algo que costuma ser bem óbvio, só que evito confusões futuras. Mas saibam que, atitudes e situações desta fanfic, não condizem com a vida das K-Idols mencionadas; esta arte é uma ficção e nada escrito aqui irá se tratar da realidade das artistas.

Vale lembrar que nem todos os momentos de BlackPink House serão citados, vão ser rápidos e curtos (alguns nem podendo estar nos capítulos/sendo pulados), mostrando apenas o ponto de vista "por trás das câmeras". Mas acredito que a maioria já tenha assistido.

Na visão de muitos foi divertido acompanhar aquela cena, mas para Jennie aconteceu completamente o contrário; era frustrante estar longe de sua parceira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na visão de muitos foi divertido acompanhar aquela cena, mas para Jennie aconteceu completamente o contrário; era frustrante estar longe de sua parceira.

É claro que Lisa será uma ótima colega de quarto, seu jeitinho atentado e brincalhão arranca sorrisos de qualquer pessoa. Mas sinceramente, ela já estava animada para outras coisas. Planejou com Jisoo durante todo o trajeto para ambas ficarem no mesmo quarto, só que não aconteceu como desejou.

Ela suspirou e um sorriso falso cruzou os seus lábios, olhando para baixo e cutucando levemente o canto de sua boca com a ponta da língua. Mas quando seu olhar se cruzou com os castanhos de Jisoo, a outra a conhece o suficiente para saber o que estava acontecendo, enquanto todas falavam sobre a escolha.

Um tempo curto foi necessário para a mais velha conseguir se aproximar da morena, esta que estava em seu novo quarto, sentada na cama e analisando o cômodo.

⏤ O que houve? Você não gostou? ⏤ Kim indagou serenamente, mas não conseguiu evitar a risada que escapou, quando avistou um beicinho fofo tomar conta do rostinho emburrado.

⏤ Meu plano era compartilharmos o mesmo quarto!

Jennie rapidamente ficou em silêncio quando viu sua namorada colocar o indicador no meio dos próprios lábios, sinalizando para não fazer muito barulho.

⏤ Há câmeras por toda parte, você não acha que está falando alto demais? ⏤ A de franja pousou suas mãos nos quadris, arqueando ligeiramente as sobrancelhas e repreendendo sua parceira amorosa.

A morena apenas aumentou o beicinho, então murmurou manhosa e esticou os braços, chamando-a com as mãos. E quando o corpo menor andou para se aproximar da cama onde ela está sentada, sorriu sacana enquanto envolvia os braços em volta de sua amada, puxando-a para sentar em seu colo e envolver-se no calor de seu corpo.

⏤ Estou acostumada a dormir no mesmo quarto que você... ⏤ Ruby escondeu o rosto levemente ruborizado no pescoço da outra, vendo-a se arrepiar um pouco. Ela mordeu suavemente a pele pálida e sorriu pelo efeito que causou nela. ⏤ acho que vou ter que invadir o seu de agora em diante.

Pe-Pervertida. ⏤ Kim murmurou, tentando conter o sorriso que cruzou os seus lábios. Mas ela suspirou quando viu a câmera do quarto das JenLisa mexer ligeiramente, então afastou cuidadosamente a mais nova, na intenção dela não provocar tanto o seu ponto sensível. ⏤ Acostume-se, Jen. Agora seremos cercadas de câmeras.

𝓑𝗹𝗮𝗰𝗸𝗽𝗶𝗻𝗸 𝓗𝗼𝘂𝘀𝗲 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora