Passado

84 13 14
                                    

Avisos

- Nada do que é escrito aqui tem a intenção de ofender qualquer nome citado aqui. Isso é só uma história e não condiz com a personalidade real das pessoas.

- São só coisas que me vêm à mente às três horas da manhã.

- Texto não revisado, me desculpem.

- Eu sei que já tem outras escritas para atualizar, mas prometo atualizar as outras depois.

- Até a próxima, beijos.

---



Hwang Hyunjin tinha 18 anos e era o ômega mais lindo daquela escola, poderia ter escolhido qualquer um para amar, mas infelizmente seus olhos foram atraídos imediatamente para o pior alfa dali, Choi Siwon.

Hyunjin tinha o sorriso mais encantador, dono de uma personalidade amorosa e ingênua conquistava a todos ao seu redor com a sua alma gentil. Choi Siwon percebendo isso se esforçou para parecer um bom moço para conquistar Hyunjin. O ômega ignorou todos os alertas dos amigos Taemin e Karina.

Durante um tempo Siwon foi tudo o que Hyunjin sonhava, era gentil, amoroso, companheiro. Faziam planos juntos. Mesmo não gostando de Siwon, Karina e Taemin se mantinham quietos porque o amigo estava feliz. A bomba foi quando Hyunjin deu a notícia que eles iam morar juntos. Os amigos argumentaram que eles estavam indo rápido demais, que eles tinham acabado de entrar na universidade, mas Hyunjin estava feliz e mais uma vez não deu ouvidos às preocupações dos amigos.

O primeiro ano foi perfeito, mas os anos seguintes foram o inferno na terra para Hyunjin. Com o tempo Siwon deixou de ser carinhoso, não tinha mais tempo para Hyunjin, passou a mentir. Dizia que a universidade de medicina ocupava todo o seu tempo. Passou a sair cedo e só voltava tarde da noite. Quando Hyunjin descobriu que estava grávido achou que tudo voltaria a ser como no começo, mas o nosso doce ômega estava muitíssimo enganado. O alfa que no primeiro momento parecia ter ficado feliz com a notícia da gravidez aos poucos passou a tratar Hyunjin com indiferença.

O mundo de Hwang Hyunjin começou a desabar quando em uma segunda-feira sentiu uma pontada no baixo ventre e logo depois a sensação de algo escorrer pelas suas pernas. Quando olhou para as suas pernas viu sua roupa manchada de sangue. E foi assim que Hyunjin sofreu o seu primeiro aborto.

A cada gravidez uma alegria, mas infelizmente tempos depois o seu coração se partia com a dor da perda. E mais uma vez palavras cruéis eram dirigidas ao pequeno ômega, até que palavras cruéis não eram mais o suficiente para o alfa que passou a agredir Hyunjin fisicamente.

Hyunjin tentava escolher os machucados e roxos das agressões a todo custo, mas era impossível já que seu corpo estava quase sempre todo coberto de hematomas. Os amigos tentaram convencer o amigo a denunciar e a largar o alfa, mas Hyunjin estava preso em uma relação abusiva que aos poucos acabava com a sua confiança e autoestima. O ômega não conseguia ver que ali não existia amor, talvez nunca tivesse existido tal sentimento vindo da parte do alfa.

- Por favor, por favor. Que dessa vez o meu bebê nasça. - Pediu acariciando a pequena barriga.

A relação com Siwon nessa altura já era péssima, o alfa vivia jogando na sua cara que o ômega não era capaz de lhe dar um filho, que era incapaz de fazer um alfa como ele feliz.

- Vou para o hospital, não me espere para o jantar. Vou jantar na casa do diretor do hospital hoje. - Disse o alfa de forma seca.

O alfa só o procurava para terem intimidade, mas nem nesses momentos era carinhoso.

No começo da noite Hyunjin terminava de fazer o seu jantar quando sentiu uma tontura e resolveu se sentar um pouco. Pouco tempo depois o casal de amigos apareceu para visitá-lo, Karina e Taemin se casaram assim que se formaram.

Quando Hyunjin se levantou para buscar algo para beberem, Karina gritou ao ver sangue escorrendo das pernas de Hyunjin, lembranças iguais passaram na mente do ômega desencadeando sensações ruins o fazendo desmaiar, só não caiu no chão porque Taemin o segurou a tempo.

Hyunjin acordou horas depois no quarto do hospital onde o seu alfa trabalhava. Assustado não sentiu a presença de Siwon no quarto até o mesmo começar a gritar. - Você é um imprestável mesmo, não é capaz de segurar uma criança em seu ventre e ainda me envergonha no meu local de trabalho.

Hyunjin estava com medo, se sentia tão pequeno, seu coração estava prestes a quebrar em pedaços. Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca daquele que um dia disse que o amava, se sentiu despedaçado. Sua visão está embaçada pelas lágrimas, mas seu coração parece parar ao ouvir o alfa dizendo. - Não quero continuar com você, quero que você tire suas coisas da minha casa. Eu encontrei outra pessoa, eu ia esperar o bebê nascer, mas como você mais uma vez fracassou não existe razão para continuar com um ômega que não está a minha altura.

Hyunjin não tem nem a capacidade de raciocinar o que acabou de ouvir quando o alfa voltou a falar. - Nunca mais me procure. - O alfa sai sem olhar para trás batendo a porta.

Naquela madrugada Hyunjin chorou todas as dores que carregava em seu coração, todos os bebês que perdeu, do alfa e suas palavras cruéis, da vida feliz que imaginou que teria e do amor que não foi recíproco. Assim como as gotas de chuva que caíam lá fora lavando as ruas, Hyunjin esperava que as lágrimas que rolavam por sua face lavassem a dor do seu coração.

Karina e Taemin fizeram questão de receber o amigo em sua casa, afinal Hyunjin era parte da família e a família nunca te abandona ou te esquece.

Mesmo que estivesse com o coração e a alma destroçados, Hyunjin prometeu aos amigos que iria seguir a vida, mesmo que aos seus olhos agora ela só tivesse as cores preto e branco.

---





- Se estiver muito ruim me avisem que eu apago e finjo que nunca escrevi isso 😬

Uma chance para ser feliz - HyunhoWhere stories live. Discover now