|Mendrake vison|
Era apenas mais uma segunda chata de aula, o pior dia pra qualquer estudante do ensino medio, sendo sincero eu queria ter faltado hoje, mas o Nait praticamente me obrigou a vir.
Eu via a aula de matemática e via o celular, ainda eram 08 da manhã e aquela aula não acabava nunca, eu estava na minha turminha do fundo, a duda tava do meu lado falando alguma coisa e o Ameizin tava lá tentando argumentar contra, sinceramente eu não tava tão focado naquela conversa dos dois, eu esperava apenas aquela aula acabar e ir logo pro meu club de futebol.
Duda: entenda Ameizin, nós somos os mais inteligentes! Somos os cientistas desse local! -duda dizia aquilo com todo o orgulho e eu ouvi o Ameizin suspirar e a minha atenção foi pra conversa.
Ameizin: Duda, nós não somos os únicos inteligentes aqui, nem mesmo os únicos cientistas, ouvi rumores que existe mais um cientista aqui, mas não sei quem é!- ví ele dar uma pausa e a duda emburrar a cara.- olha, tem outro boates que dizem que o irmão do prefeito é o cientista, mas eu não acredito nessa história não, aquele menino é muito... bonzinho pra ser um cientista ou alguém que meche com ciência.
Escutava agora a conversa, o irmão do prefeito, o Pedro, ou, Pedrux conhecido por muitos, ele era um aluno quieto que não falava, sempra fazia as atividades e tirando as melhores notas, nunca metido em brigas, o clássico, garotinho bom, mas isso também não era muito o que ele gostava, Pedrux recebia um pouco de bullying, vindo do Luiz, um professor ai nosso e do Nait, Nait pegou cisma com ele por algum motivo, nem eu mesmo sei o porquê da cisma.
Olhei pra primeira mesa da fileira, e lá estava ele, Pedrux, copiando a materia, seus cabelos ruivo escuro preso em um rabo de cavalo e em silêncio escutando o professor de matemática, incrivelmente ele era o único fazendo isso, quero dizer... não sei se posso dizer incrivelmente para isso, ele só tá fazendo o que um aluno deve fazer, mas muitos estão dormindo ou conversando com seus grupinhos, grupinhos esses qual o Pedrux não participava de nenhum, nem mesmo dos nerds que vivem falando de rpg.
Ameizin: o drake! Drake meu fih acorda- ouço o Ameizin me chamar, olho pra ele, questionando-o pelo olhar- tu tava olhando pro Pedrux, tava quase matando ele pelo olhar, eu não to zuando.
Mendrake: para de besteira, minha cara nem tava tão feia assim!- dou um soquinho no ombro do Ameizin e a Duda me mostra uma foto, era a minha cara, fechada e brava olhando pro pobre do Pedrux.
Duda: não ia matar ele? Se ele olhasse ia pensar que era uma ameaça.- ela me diz, sinceramente... não tava errada.
Mendrake: mas não olhou, isso que importa!-digo a eles, os dois se entre olharam e me olharam novamente- iih.. lá vem bomba de vocês dois, anda falem.
Ameizin: né falando nada não... mas parecia que tu ficou interessado no roxinho alí- Duda acenou que sim com a cabeça pra mostrar que estava junto com ele nessa hipótese.
Duda: aham! Tava tão concentrado que nem piscava!
Olhava para ambos dos dois, era sério o que estavam falando? Eu só tava olhando pro Pedrux por causa daquela conversa deles.
Mendrake: culpa de vocês, ninguém mandou ficar falando das teorias que inventam aqui na escola, Pedrux cientista, a maior prueza que eu já escutei hoje...- digo e me viro para os dois que se olhavam e olharam pra mim.
Duda: é, mas não vai me dizer que não acredita? Pois eu acredito, mas você e o Nait não vivem pegando no pé dele?- ela me questiona aquilo, as palavras ficaram presas na minha garganta, 70% era verdade, mas eu parei mais de pegar no pé dele nos últimos anos.
Ameizin olhou pro Mendrake.
Ameizin: francamente Gabriel, você e o Nait não tem jeito, pegavam no pé dele por praticamente nada.- ele estava certo, quero dizer, os dois estavam certos, mas meu orgulho falava mais alto do que qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐛𝐨𝐲..🌟
Fanfiction"Gabriel, ou para os íntimos, Mendrake, ele era um estudante de ensino médio na escola de Utopia, lá onde varios outros adolescentes e até mesmo crianças estudam, Mendrake tinha seu grupinho de amigos é claro, mas um garoto em particular lhe chamava...