|Pedrux vision|
Era a aula de matemática, anotava a matéria e tentava resolver os calculos, era apenas mais um dia normal, mais uma segunda normal, pelo menos pra mim que tentava se concentrar na matéria com a turma todo gritando e conversando, não sei como o professor aguenta, pois eu não aguentaria nem um pouco, mandaria todos pra direção.
Um tempo se passou e sinto alguém me encarando, eu ia até ignorar a pessoa que me encarava, mas decido olhar de canto do olho quem era, até que vejo ele, Gabriel ou melhor, Mendrake, um dos mais fortes da escola, um dos mais populares, um dos cientistas mais conhecidos, o mais aterrorizante apenas um com um olhar, e é com esse olhar que ele está me olhando.
Senti um calafrio na espinha, não era a primeira vez que ele me olhava de tal forma, mas ainda sim, dava medo, dava uma grande vontade de largar tudo e ir embora, mas eu voltei ao caderno e a materia a qual o professor falava, estava tudo ocorrendo normalmente como sempre, nada tinha ocorrido e o olhar dele voltou a me encarar, era desconfortante.
Sinto que um grande tempo se passou, não sei quanto pois estou muito concentrado na minha atividade, mas sinto uma bola de papel me atingindo, eu pego a bolinha de papel, parecia ter algo escrito, eu abro ela e leio o qual esta escrito nela.
Eu... eu não queria ter lido esta carta, amasso ela novamente e coloco na minha mochila, mais tarde eu a jogo no lixo, abaixo a minha cabeça e segurava o choro, aquela pessoa realmente não sabe nada sobre mim, mesmo que soubesse nem iria querer chegar perto de mim, mas pelo letra, foi o Nait que jogou, tentava ao máximo segurar as minhas lágrimas.
O olhar continuava, mas menos amendrontador, não sei porquê, mas eu senti um alívio quando o olhar parou de ser tão amendrontador pra um mais... carinhoso? Eu não sei, talvez fosse apenas coisas da minha cabeça.
⏳𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚍 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘⌛
O sinal tocou, esse sinal escândaloso, odeio ele do fundo da minha alma, vejo todos indo embora felizes por ter acabado aquele horario, eu fiquei pra continuar resolvendo o exercício de matemática, era muitos números.
Sinto alguém se aproximando de mim, era ele, mas oque ele queria, isso que era meu medo, então levanto a minha cabeça.
Pedrux: ah... oie Gabriel, precisa de algo? Precisa da... resposta da atividade?- questionei se precisava de ajuda na atividade, afinal ele só pede ajuda ou manda isso pra ele, tentou ser o máximo gentil possível pra não ser taxado como grosseiro e nem nada do tipo pelo Mendrake.
Mendrake: olha... eu não preciso de nada, nem de resposta da atividade, quero saber oque tava escrito na bolinha de papel que o Nait tacou em tí.- ouço ele falando daquela maldita bolinha de papel, a coisa que estragou minha aula de matemática, mas pelo menos ele foi direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐛𝐨𝐲..🌟
Fanfiction"Gabriel, ou para os íntimos, Mendrake, ele era um estudante de ensino médio na escola de Utopia, lá onde varios outros adolescentes e até mesmo crianças estudam, Mendrake tinha seu grupinho de amigos é claro, mas um garoto em particular lhe chamava...