Enquanto Nikola Tesla e Poseidon conversavam sobre criaturas marinhas o que deixava Poseidon feliz por estarem falando de uns dos Assuntos favorito dele, mesmo que ele não demostre.. Ou talvez demonstre um pouco com penequenos sorrisos e empolgação em sua voz.
Enquanto eles conversavam os dois pequenos humanos ficavam conversando sobre como gostavam de certas coisas enquanto eles mechiam nas flores do jardim.
Jack{Kid}: De fato isso é muito interessante, Sasaki. -O pequeno londrino diz enquanto pegava uma flor azul e a observava com admiração se perguntando se existia outra flor mais bonita que a que ele segurava.
Sasaki{Kid}: Você é um tanto curioso irmão. -Diz o jovem espadachim enquanto colocava uma coroa de flores no pequeno londrino de fica um tanto surpreso mas agora agradece com um sorriso em seu rosto.
Jack{Kid}: Obrigado. -Fala com um sorriso em seu rosto enquanto olhava para o jovem espadachim que sorri de volta.
Sasaki{Kid}: De nada, irmão. -O jovem espadachim sorri de volta.
Enquanto essa cena fofa acontecia um homem olhava tudo aquilo e principalmente o pequeno londrino, o homem sorri com malícia enquanto observava o pequeno londrino sorrindo de uma forma amigável e fofa.
Logo o momento fofo foi interrompido por Sasaki que o mesmo boceja sonolento enquanto Jack da uma leve risada dele o que faz ele corar meio envergonhado, o homem que observava sorri mais malicioso enquanto vê Jack rindo mas logo o sorriso dele se torna possessivo e sombrio quando ele vê Poseidon. Poseidon se aproxima dos pequenos humanos e os pega no colo os fazendo ficarem surpresos enquanto Nikola sorri achando muito fofo que Sasaki acaba dormindo rapidamente no colo de Poseidon enquanto Jack esta meio envergonhado nos braços do Deus dos mares. Logo Poseidon leva os pequenos humanos para o seu aposento onde ele coloca Sasaki que estava dormindo profundamente na cama, enquanto Jack é colocado sentado na cama e Poseidon entrega um pijama para ele dormir enquanto Jack agradece e vai para o banheiro se trocar, Nikola Tesla se despede de Poseidon e de seus irmãos antes dele ir para sua sala de pesquisas.
|O aposento de Poseidon.|
|Roupa de dormir que Jack esta usando.|
|Pijama que costumava a ser usado antigamente para dormir, tanto homens, mulheres e crianças usavam para dormir.|
Jack se acomoda na cama ao lado de Sasaki que esta adormecido babando o que faz Jack dar uma risadinha, Enquanto Poseidon se senta no sofá ao lado da cama e começa a ler um livro de fantasia o que faz Jack ficar admirando as palavras de cada parágrafo do livro que Poseidon lia, isso fez Jack adormecer tranquilamente ao lado de Sasaki que estava dormindo profundamente. Enquanto isso acontecia o Homem ao lado da janela do quarto ficava ouvindo atentamente esperando o momento certo para agir, mas logo ele é surpreendido por...
Continua...?
Notas da autora:
Não terá um dia certo de quando irei lançar algum capítulo novo.. Caso tenham perguntas podem fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Assim Crianças !? 🇧🇷🇺🇸🇪🇸
FanfictionNada de spoilers ( ° ^ ° ) 🇧🇷 No spoilers (°^°) 🇺🇸 Sin spoilers (°^°) 🇪🇸 12+[√] Yaoi[√] Yuri[?] Omegaverse[?] Romance hétero[×] Caso se encomodar com o meu tipo de escrita peço que se retire da obra.🇧🇷 If you are uncomfortable with my type o...