Entrar para o primeiro ano do ensino médio, não é algo tão emocionante quanto se parece. Dizem que o ensino médio é a melhor fase da sua vida, pois eu discordo de quem inventou essa mentira...
Estou me mudando de cidade, não conheço ninguém desse lugar. Eu espero realmente que as coisas dêem certo dessa vez.
Estou deixando todos para trás. Mas minha mãe disse que precisamos recomeçar de alguma maneira. E para ela essa maneira é se mudando de cidade e esquecendo todos e todas que conhecemos.
Minha mãe terminou com o meu pai ano passado, desde então ela está tentando esquecer a traição e todo o resto.
Olho pela janela, e vejo a paisagem passar a medida que o carro vai se deslocando pelas ruas desconhecidas, em direção a nova cidade para onde estou me mudando.
(...)
Depois de ter tido tantos pensamentos que poderiam facilmente consumir totalmente a minha mente, minha mãe, para o carro, em frente a uma casa.
A casa em si, não era daquelas exageradamente chiques, mas era bonita. Sua estrutura era composta por paredes brancas, e janelas enormes.
Descendo do carro, pego uma das malas que trouxera comigo. Adentrando a casa, um cheiro diferente invade as minhas narinas... Essa casa não tinha cheiro de lar ainda... Não tinha o cheiro do meu lar...ainda. Tudo é uma questão de se acostumar, não é mesmo.
Vou para o cômodo que vai ser meu quarto de agora em diante. O quarto, tinha paredes lilases, sua cortina estava fechada, então, logo me direciono até a janela e abro a cortina, deixando que o sol de fim de tarde, entre, afastando a leve penumbra que se infiltrava pelo lugar. Me sento no colchão, analisando o lugar em volta, respiro fundo... Nada do que eu vivi antes, poderá se repetir aqui, minhas amigas, minha família... Todos estão longe, e eu estou aqui, sem eles por perto...
(...)
Amanhã será meu primeiro dia de aula, cidade nova, escola nova... Não sei se estou oque poderíamos dizer de animada, mas estou, com certeza nervosa. Depois de já ter ajeitado algumas das minhas coisas. Começo a arrumar a minha mochila para o dia seguinte, coloco em minha bolsa tudo o que julgo ser necessário.- Filha, vem jantar - minha mãe me chama. Fecho a mochila e a coloco sobre uma cadeira em meu quarto, logo sigo para a cozinha.
Minha mãe, percebe que estou incomodada com a situação, mas não diz nada, e agradeço e também acho até que seja uma novidade por ela não ter tocado no assunto... A noite passou assim, a maior parte foi silenciosa.
(...) Depois de já ter jantado e ter tomado banho, vou dormir... Cedo obviamente, sabendo que amanhã acordo cedo, não demora muito para que eu caia no sono...Estava... No que posso dizer... Uma floresta escura e fria...
Por alguma razão desconhecida, eu corria... Eu corria desesperada, buscava por ajuda, mas eu sabia que jamais seria ouvida... Eu estava sozinha naquele lugar... Mas se estava sozinha, porquê eu tinha a sensação de que estava com mais alguém ali... Alguém estava me perseguindo, isso era nítido, por isso eu corria tanto, por isso eu ofegava e tropeçava a medida que corria, por isso eu buscava por ajuda, era meu instinto de sobrevivência... Tinha alguém tentando me matar...
"Não adianta tentar escapar de mim pequena chama... Você não vai conseguir... És apenas minha... Corra o quanto desejar, mas lá no fundo você sabe... Eu vou te pegar, e não importa oque você faça, eu sempre vou achar você, sempre..."
Sua voz soou como um surruro, que parecia fazer o chão aos meus pés tremer.
Sim... Por mais que eu correse e me desespera-se eu sabia... Jamais iria conseguir escapar... não dele, seja já quem for... Eu não vou conseguir.
-... Porquê?- pergunto ofegante, me embolando nas palavras...
"Porque você é minha"
Até o final, eu procurei pela saída... Mas aquela floresta parecia se expandir cada vez mais... Eu estava perdida... E ele estava ali... Ele estava me seguindo.
Eu não conseguiria escapar.Acordei com o barulho do despertador... Estava na hora de ir para a escola.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama & Fogo
RomanceEla... Era um garota, que não tinha nada a ver com as outras... Ela não é a protagonista, ela é a própria história... Sua vida é confusa... E fica mais confusa, quando Ele entra em sua vida... O garoto (garoto?), totalmente diferente do que ela espe...