#mentirinhaminayeon
Jeongyeon é um pé no saco durante as três horas de viagem até sua cidade natal. Ela reclama sobre as escolhas musicais de Nayeon, a deixa completamente entediada ao falar sobre videogames com Mina pela próxima hora, e então ronca alto enquanto dorme durante os últimos trinta minutos da viagem. Nayeon dá um olhar de desculpas para Mina, que apenas ri de volta.
— Desculpa por ela. — Nayeon resmunga, focando na estrada. — Ela fica completamente estranha durante seus dias de folga. Lado ruim de trabalhar na indústria da saúde, eu acho.
— É bom que ela tenha algum tempo de folga. — Mina diz com um sorriso pequeno.
— É, você pode dizer isso. — Nayeon faz uma curva na estrada, podendo enxergar algumas árvores e casas familiares. — Aliás... — Ela começa cuidadosamente, com medo de falar algo sobre o trato das duas, pois Jeongyeon poderia acabar ouvindo. — Você lembra o que eu falei sobre minhas amigas, certo? Algumas delas podem ser muito estranhas. Se a Dahyun começar a bater os braços em sua direção, só ignore.
Mina solta uma gargalhada.
— Eu conheço a dança de águia dela. — Ela diz. — Você me mandou um vídeo, lembra?
Nayeon concorda, tentando relaxar.— E se Jihyo te prender em alguma sala e começar a te interrogar, só não faça movimentos bruscos, okay?
— Você faz isso soar como se eu fosse enfrentar um leão. — Mina responde, divertida.
— Chaeyoung é o leão, ou melhor, tigre. Jihyo só é superprotetora. Além disso, ela é a melhor advogada de todo o estado.
Nayeon sente seus músculos tensionando ao lembrar da última vez que Jihyo foi protetiva contra alguém que ela namorava. Afinal, Jihyo nunca aprovou seu relacionamento com Jennie. Mesmo assim, Jihyo foi quem dirigiu até Seoul para confortá-la após o término. Jihyo tinha todo o direito de falar "Eu te avisei", mas nunca o fez e por isso, Nayeon seria eternamente grata.
— Você tem boas amigas, Nayeon. — Mina diz, olhando por cima de seu ombro para o de Jeongyeon estava dormindo, completamente torta. Ela sorri gentilmente. — Você realmente acha que eu não vou gostar delas?
— Eu reclamo delas basicamente todos os dias, então não me surpreenderia caso você também o fizesse.
Nayeon sente a mão macia e quentinha de Mina no topo da sua enquanto mudava a marcha. Ela olha para a mais nova, encontrando seu sorriso brilhante. Algo em seu peito aperta, ela acaba desviando o olhar rapidamente.
— Eu prometo que irei amá-las tanto quanto você. — Mina conta, apertando sua mão.
— O que faz você pensar que eu as amo? — Nayeon murmura.
— Você nos ama sim. — A voz de Jeongyeon, ainda abafada pelo gorro que colocou em seu rosto para poder dormir em paz, pode ser ouvida. Ela se mexe no banco de trás e Nayeon a observa pelo retrovisor. — Você pode fingir que não, Nabongs, mas você faria de tudo para nos ver felizes.
— Eu não lembro de ter lhe dado permissão para falar comigo após ter insultado as minhas escolhas musicais.
— Quem caralhos escuta Justin Bieber hoje em dia?!
— Eu!
Mina apenas ri, balançando a cabeça, conforme Nayeon e Jeongyeon começam a discutir novamente. Quase dez minutos depois e uma ameaça de Nayeon dizendo que iria jogar o carro na frente de uma árvore se Jeongyeon não retirasse o que disse, elas finalmente se acalmam. Então, o carro fica em silêncio, Nayeon prestando atenção na estrada e Jeongyeon fazendo um bico e cruzando os braços. Mina esconde seu sorriso atrás de uma das mãos, e mesmo Nayeon ainda estando brava, não consegue evitar e sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionPara conseguir se vingar de sua ex namorada, Nayeon precisa encontrar alguém para acompanhá-la ao casamento de sua amiga. Para sua sorte, Mina, sua doce colega de trabalho, aparece na hora certa. Fanfic original por ForbiddenQuill em ArchiveOfOurOwn...