#mentirinhaminayeon
A mansão é grande o suficiente para parecer um hotel, ainda mais estando repleta de visitantes e mordomos. Nayeon lembra que Chaeyoung havia dito que o casamento seria "Apenas uma cerimônia pequena, só com nossos familiares e amigos." Aparentemente, ela e Tzuyu possuem definições diferentes de "pequeno."
Há uma grande tenda atrás da propriedade, repleta de mesas e cadeiras decoradas onde algumas pessoas já estão sentadas e conversando, e também é onde a cerimônia será sediada. O local é próximo da praia, então assim que Nayeon decide sair da mansão ao lado de Mina, Dahyun e Jeongyeon, ela consegue sentir a maresia. Ela olha ao redor, tentando encontrar algum rosto conhecido, vendo Yeri e Somi, duas amigas que Chaeyoung conheceu na faculdade, além de alguns amigos de longa data, Jiwon, Natty e Minyoung. Todas elas estão sentadas na mesma mesa, conversando animadamente sobre algum assunto que Nayeon está longe demais para ser capaz de distinguir. Ela faz uma nota mental de conversar com elas mais tarde.
Ela precisa encontrar Jihyo. Já fazem alguns meses desde a última vez que a viu e, por mais que nunca admitiria em voz alta, Nayeon sente muito sua falta.
— Eu vou ligar pra ela. — Jeongyeon murmura, retirando o celular do bolso. Dahyun anda na direção de Yeri e Somi, acenando com um sorriso no rosto.
— Por favor, eu não estou a vendo em lugar nenhum. — Nayeon senta na mesa mais próxima, Mina a seguindo em silêncio. Instintivamente, a mais velha entrelaça seus dedos. — Como você está se sentindo? Tudo bem?
Mina sorri carinhosamente, acenando com a cabeça.
— Eu estou bem. — Ela olha ao seu redor e Nayeon observa seu rosto. — Esse lugar é lindo. É tipo o lugar perfeito para um casamento.
— Sim. — Nayeon suspira, olhar ainda preso em Mina. — Lindo.
— Jihyo-yah. — Jeongyeon diz quando finalmente é atendida pela mais nova. — Onde caralhos você está?
Nayeon ajeita a postura ao ouvir Jeongyeon falar ao telefone, se esforçando para ouvir a conversa das duas.
— Fale pra ela vir logo! — Ela exige. — Eu quero que ela finalmente conheça minha namorada. — Nayeon sente Mina apertar sua mão suavemente em resposta.
— Ei, Park. — Jeongyeon diz. — Nayeon quer que você conheça a Mina. Você não consegue, sei lá, encontrar a gente nessa tenda gigante? A gente está literalmente na entrada.
— Não diga mais nada. — Uma voz diz um pouco atrás de onde elas estão.
Jeongyeon quase derruba o celular no chão com o susto, e Nayeon imediatamente pula da cadeira, reconhecendo aquela voz com facilidade. Quando ela vira o corpo, consegue ver Jihyo a encarando com um sorriso brilhante.
Atrás de Park, estão duas garotas que Nayeon não acredita conhecer mas por algum motivo são estranhamente familiares. Ela não pensa muito nisso, focando em Jihyo. Seu cabelo castanho escuro agora está curto e com uma franjinha que a faz parecer mais nova. Ela observa Nayeon com um olhar divertido, esperando que ela fale algo.
— Eu procurei por você em todos os lugares, mas não te encontrei. — Nayeon murmura.
— Engraçado. — Jihyo começa, dando uma risada. — Eu estive te evitando.
— Agora você está só sendo rude, Park.
— Essa não é uma resposta muito criativa, unnie. — Jihyo provoca, apoiando as mãos em sua cintura. — Você perdendo o jeito ou sentiu tanto a minha falta assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionPara conseguir se vingar de sua ex namorada, Nayeon precisa encontrar alguém para acompanhá-la ao casamento de sua amiga. Para sua sorte, Mina, sua doce colega de trabalho, aparece na hora certa. Fanfic original por ForbiddenQuill em ArchiveOfOurOwn...